sábado, outubro 27

Árbitro Bruno Brás ou árbitro São Brás?


4 comentários
Ficha de jogo
Sambrazense
Treinador: Miguel Fernandes.
Equipa: Jorge Abreu, Penas, paulo Ribeiro, Valter, Arriegas, Hugo Santos, Richard, Garrana, Ricardo, Rogério e Rony.
Jogaram ainda: Chafa, Cissé e Athos.

Farense 0-0 Sambrazense


O Farense perdeu pontos pela primeira vez esta época e logo Farense 0-0 Sambrazenseno seu terreno frente à equipa que viajou de São Brás de Alportel, o Sambrazense. Apesar do empate o Farense não perdeu a posição de líder pois o Lusitano de Vila Real de Santo António averbou a sua primeira derrota da temporada, ao sair goleado de Armação de Pêra por 3 bolas a 0 frente à equipa local.

Carlos Costa optou por efectuar algumas alterações ao onze habitual colocando de início, Brasa, Ricardo e Caras, este último vindo de castigo. No entanto à primeira vista, a equipa não se mostrou mais astuta demostrando querer mas a faltar-lhe algum fio de jogo. Apesar disso na primeira parte só o Farense criou real perigo, primeiro por Caras aos 11 minutos de jogo que isolado e só com o guardião sambrazense pela frente, optou e mal por fazer um passe a Bruno que vinha ainda muito atrasado, com o lance a perder-se. O segundo lance de perigo foi pouco antes do intervalo, com Hernâni a cabecear na sequência de um pontapé de canto fazendo a bola embater na trave.

Na segunda metade do encontro, o Farense apareceu mais afoito e com o passar dos minutos criava cada vez mais lances de ataque principalmente por Caras na direita. Isto até aos 70 minutos de jogo, foi então que o senhor árbitro Brás se lembrou de querer ser a estrela do jogo. O jogador farense Caras numa bola dividida veria pela 2ª vez esta temporada a cartolina encarnada. Foi num lance perfeitamente dividido e em que ambos os jogadores se limitaram a jogar a bola, tendo inclusive Caras se retraído na forma como colocou o pé à bola talvez ainda tendo em mente a expulsão da primeira jornada, o jogador sambrazense gritou e gemeu, rebolando-se no relvado e o Sr. Brás não foi de meias medidas e expulsou o jogador Caras.

O Farense reduzido a 10 unidades tentou fazer o possível para averbar os 3 pontos da vitória, abrindo espaços na sua defensiva que lhe podiam ter sido fatais, com o Sambrazense a desperdiçar pelo menos duas ocasiões de marcar.

O resultado no fim de contas pode considerar-se justo, o Sambrazense com 1 jogador a mais também não foi mais ambicioso e contentou-se com a igualdade. O Farense mostrou falta-se de mecanização nas jogadas e algumas dificuldades a nível físico na parte final da partida mostrando no entanto vontade de vencer. O árbitro Bruno Brás acabou tal como desejava por ser decisivo na partida, pois tratou de equilibrar a contenda com uma expulsão de bradar aos céus numa altura em que o Farense empurrava o Sambrazense para o seu reduto. Desta forma e solidário ao tão efémero desejo que o Sr Bruno Brás tem em ser famoso, o Blog Leões de Faro presta-lhe esta singela homenagem. Fica a foto.

Comments

4 comments to "Árbitro Bruno Brás ou árbitro São Brás?"

Anónimo disse...
8:06 da tarde

Jogo mediano, num bom ambiente mas a partida fica marcada pela fraca primeira parte do Farense. Ha jogadores num grande defice exibicional... Na segunda parte jogamos c mais vontade mas o arbrito la arranjou maneira d evitar o sufoco do Farense c uma expulsao habilidosa.Preokupante a falta d fio d jogo e algumas escolhas do Carlos Costa tem sido infelizes... Será k o Bruno é melhor k o Adelmiro?? E akele meio kampo? Nao tem ninguem k axuma o jogo com classe e clarividencia. Farense4ever

Anónimo disse...
12:03 da manhã

Vão é buscar os que dispensaram que sao bem melhores k exes k ai estao, principalmente o ze clemente e o ruben...o ze pa organizar jogo e o ruben para fazer a ala direita toda...
saudações farenses

Anónimo disse...
1:15 da tarde

muito boa dia a todos os bloguistas. Sou em simultâneo residente em Faro e natural de S. Brás. Sou um dos antigos "900". Desejo do fundo do coração que o Farense vá subindo de divisão e volte a ocupar o patamar que merece. Mas deixa-me triste o que vi escrito neste blog. A apresentação da notícia/relato do jogo Farense/Sambrasense não é digna de um clube como o Farense. É importante, para quem dá a notícia, relatar a verdade, de forma clara e concisa, sem adjectivos subjectivos como acontece aqui. Quem vê esta notícia não percebe, entre outras coisas, que o Caras devia ter sido preso pela entrada que faz ao jogador de S. Brás. Não percebe também que, apesar da maior valia técnica dos jogadores do Farense, O Sambrasense foi a equipa que teve durante praticamente toda a partida o controlo do jogo. Dominou o Farense durante toda a primeira parte e durante a segunda metade da segunda. No fim podia ter marcado e vencido o jogo o que não escandalizaria nenhum dos presentes.

Viva o Farense vencedor e ambicioso mas, acima de tudo, que prevaleça o Farense humilde e lutadorque possa mostrar do que "A Gente de Faro É Capaz"

JoaoC disse...
4:05 da tarde

Caro utilizador, obviamente que tem a sua opinião e devo respeitá-la apesar de discordar. O lance aconteceu à minha frente, e nem o jogador Caras deveria ter sido "preso" como o senhor diz, 1º porque chegaram os 2 jogadores ao mesmo tempo à bola, 2º porque não houve contacto entre eles, ambos chutaram na bola, 3º porque a entrada foi tão violenta como o Sr. diz que o jogador do Sambrazense chegou cá fora e já estava pronto para reentrar no jogo, 4º Quer-me mais parecer que o jogador Caras tá é "queimado" pelos srs. árbitros. 5º o Sr. utilizador não deve ter visto o mesmo jogo que eu para dizer que o Sambrazense controlou praticamente toda a partida.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px