sábado, julho 21

GD Lagoa 3-0 Farense


0 comentários
Onze inicial do Farense O Farense saíu derrotado no seu primeiro encontro de pré-temporada, frente ao recém promovido à 2ª divisão B nacional, o Lagoa. Pouco se pôde constatar das novas contratações da equipa, pois na primeira metade da partida, a falta de entrosamento como é natural fez-se notar e na 2ª metade vieram as substituições. No entanto só à beira do intervalo o Lagoa se adiantou no marcador, numa falha de Caras, que ofereceu praticamente o golo ao avançado da casa.

Na segunda metade o Farense entrou a tentar o empate, dispondo mesmo de ocasião para tal, mas de seguida a mais experiente equipa de Lagoa faria o segundo golo em mais uma falha defensiva da equipa dLagoa-Farensee Faro. O terceiro golo veio de seguida numa total desorientação dos visitantes pelo golo sofrido anteriormente. A partir do golo o Farense estabilizou, e conseguiu construir algumas jogadas de ataque, no entanto o resultado estava feito.

Acabou por ser um resultado normal dado as 2 divisões que separam as equipas e ter sido o primeiro jogo da equipa de Faro. Lembre-se que a equipa de Lagoa havia empatado a 0 com o Olhanense a meio da semana num amigável. Assim o Farense defrontará o Olhanense ou o Portimonense amanhã pelas 17 horas em Lagoa em jogo para definir o 3º e 4º classificado em mais uma edição do torneio de Lagoa.

Comments

0 comments to "GD Lagoa 3-0 Farense"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px