sábado, abril 7

CD Odiáxere 0-1 Farense


0 comentários
Odiáxere 0-1 FarenseCampo das Eiras em Odiáxere
Tarde de chuva
Terreno pelado em razoáveis condições
Cerca de 300 espectadores


Ficha de jogo:


Equipas


CD Odiáxere- nº1, nº2,nº3, nº4, nº5 ,nº6(nº16-69'), nº7, nº8, nº9, nº10, nº11(nº13-81')

Farense- Rogério, Caras,Arlindo, Rúben, Mota, Galinha(Guiné-94'), Márcio,Hernâni, Jeremias(Paulo Aquino-80'), Clemente, Athos(Júnior-63')

Acção disciplinar

Amarelos: nº11 (Odiáxere) aos 19', nº6 (Odiáxere) aos 23', Rúben (Farense) aos 30', Caras (Farense) aos 34', Arlindo (Farense) aos 51', nº5 (Odiáxere) aos 56', nº2 (Odiáxere) aos 87', Rogério (Farense) aos 95'

Vermelhos:-

Golos: Athos (Farense) aos 25'

O Sporting Clube Farense voltou a vencer em terreno alheio, desta vez em Odiáxere frente a um conjunto que deixou "tudo" no terreno de jogo no intuito de evitar esta derrota, mas que no final não foi bem sucedido.

Foi uma má partida de futebol, com a bola a ser muito mal tratada, sempre aos rebolões e com muito "pontapé para o ar". Numa primeira parte em que praticamente não existiram ocasiões de golo, o Farense aproveitou uma jogada da direita do seu ataque, em que Galinha se desmarcou, cruzou e apareceu o ponta de lança de "serviço", Athos, a concluir fazendo o único golo da partida.Odiáxere-Farense

Na segunda metade, o Odiáxere conseguiu equilibrar e teve mesmo em algumas alturas da partida a supremacia no jogo, no entanto, não dispôs de uma única clara ocasião de golo, e quando assim é, dificilmente se consegue marcar. Galinha, isolado ainda dispôs de uma oportunidade de golo, mas tentou fazer o "chapéu" ao guardião anfitrião e a bola acabou por sair ao lado do poste.

Fica para a história o resultado, e a vitória dos homens da capital. O árbitro José Salema, esteve bem no capítulo técnico, talvez pecando no carácter disciplinar, levando demasiadas vezes a mão ao bolso para mostrar cartões, quando a partida talvez não o exigisse.

Comments

0 comments to "CD Odiáxere 0-1 Farense"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px