sábado, fevereiro 10

Farense 1-1 Santaluziense


3 comentários
Estádio Algarve
Tarde de temperatura amena e céu nublado
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 700 espectadores


O Farense cedeu esta tarde um empate defronte do Santaluziense podendo assim perder alguma da vantagem que havia conseguido na passada jornada, sobre os seus mais directos adversários.

O jogo iniciou-se com o Farense a dominar territorialmente, mas com alguma lentidão na transição meio campo - ataque, não conseguindo criar grandes situações de perigo. Apesar disso o Farense desperdiçaria uma grande penalidade ainda no primeiro tempo, por intermédio de Nélson Bruno. No entanto o defesa central farense remediaria o desperdicio quando a 5 minutos do intervalo e a cruzamento da direita efectuado por Guiné corresponderia bem de cabeça marcando o primeiro golo da partida, e fazendo o resultado com que chegaríamos ao intervalo.

Na segunda parte o Santaluziense efectuou alterações no seu esquema táctico e em contra-ataque chegaria ao empate por volta do minuto 66. O Farense apesar de ter tentado retomar a dianteira no marcador nunca foi uma equipa esclarecida, contrabalançando a muita posse de bola com a pouca inspiração dos seus jogadores.

O resultado ajusta-se ao que se passou na partida, premiando a equipa de Tavira e a sua boa organização, e castigando um Farense sem soluções que esteve longe daquilo que de melhor já fez esta temporada. O árbitro Ricardo Capinha fez uma boa arbitragem sem influência no resultado final.




Comments

3 comments to "Farense 1-1 Santaluziense"

Anónimo disse...
5:07 da tarde

Não faz mal, o 1º lugar é nosso!

Rui disse...
7:09 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
2:13 da tarde

O Jogo foi muito quezilento e o Sr. Capinha foi permisso na mostragem dos cartões dado que estava sempre longe das jogadas e como demorava um eternidade a chegar ao pé do infractor não mostrava cartões... Assim não dá. Contudo não há desculpas pois o SCF jogou um pouco abaixo do que nos tem a habituado. Um bem haja para o gestor do Blog. SAMM

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px