sábado, janeiro 20

SAFOL Olhanense 2-2 Farense


9 comentários
SAFOL-Farense
Campo da SAFOL em Olhão
Tarde de sol com temperatura amena
Terreno pelado em más condições
Cerca de 1300 espectadores

Antes do comentário à partida, há a referir um aspecto que rodeou desde logo a deslocação do Farense a Olhão para defrontar a SAFOL. É lamentável, que em pleno sec. XXI se permita que se pratique qualquer tipo de desporto, sem um mínimo de condições que assegurem a intervenientes e espectadores a sua integridade física. A Associação de Futebol do Algarve é pois então a única culpada, pois permitiu a realização do encontro, num recinto, rodeado de pedras, lixo, garrafas de vidro e entulho à mão de alguma mente menos satisfeita com o decorrer da partida.

Passando ao que interessa, o jogo propriamente dito, diga-se que foi uma primeira metade fraca, com poucos lances de perigo, apenas com uma bola na trave por parte do Farense ainda haviam decorridos somente 5 minutos de jogo. Com um jogo muito confuso nenhum dos conjuntos conseguiu alterar o zero no marcador.

Veio a segunda parte, e vieram os golos. O primeiro aos 55 minutos por Mosca, em claro fora-de-jogo, desviou de cabeça à saída do guarda redes farense. Não durou muito tempo a vantagem dos olhanenses, pois 5 minutos depois Nelson Bruno faria a igualdade no marcador, ao concluir facilmente um cruzamento da direita do ataque farense. Mais 10 minutos passados e Igor cabeceava para o 1-2 favorável ao Farense, diga-se de passagem, um autêntico "frango" do guardião olhanense. O Farense tentou segurar o jogo, mas num livre à entrada da area, Mosca, mais uma vez e depois de rematar ao poste, faria na recarga o 2-2 final.

Arbitragem muito má de Nuno Alvo e auxiliares em claro prejuízo dos homens da capital, que para além do primeiro golo da SAFOL em claro fora-de-jogo, permitiu violentas entradas por parte dos jogadores de Olhão, e vários momentos de indisciplina.

Comments

9 comments to "SAFOL Olhanense 2-2 Farense"

farense666 disse...
7:16 da tarde

Ah Grande Farense, empatar com o safol.
o campo era mau era? pelo menos não tá penhorado.
tão onde merecem e jogam com adversário à vossa altura - e isto sem querer ofender a SAFOL, que eu saiba nao devem nada a ninguém nem ao fisco.

Anónimo disse...
8:12 da tarde

a cona da tua mae é q ta penhorada por causa das tuas dividas ó filho da puta.

farense666 disse...
3:49 da tarde

Já vi o farense jogar na safol e NÂO GANHAR! ahahah
Não sei qual é a vergonha maior, isso ou as dividas!
Mas quando urbanizarem o São Luis, podem por lá uma placa: jogamos com o SAFOL - num campo não penhorado - e não ganhámos.
Vergonha Farense Vergonha!
Para variar...

rui roque disse...
8:45 da tarde

O Farense mexe com a cabeça de muita gente, fico contente. Tenho pena que os South Side Boys não tenham mostrado a faixa de reserva que levamos à SAFOL.

Mais uma vez digo ser Farense não é vergonha, vergonha é não ter FARENSE. Somos muito grandes, o que já chateia muita gente invejosa, como já disse publicamente, todos aqueles que não são farenses têm só 5 anos, agora 4 anos e meio, para mostrar o que valem, porque nós como no passado vamos subir e ai se Deus me der saude não vamos abdicar do nosso protagonismo. Respeito à SAFOL e a todos os clubes do Algarve

Farense666 disse...
9:18 da tarde

Para mostrar o que valem? já tão a mostrar: empate com o Safol com o 2º golo do Farense a ser obtido após clara falta sobre o defesa - é o que vem na imprensa.
Além de que deviam ter mostrado a 2ª faixa sim, porque se for do nivel intelectual da primeira:
Nem safol nem Olhanense
Vieram porque é o Farense:
Pois é, ninguém iria ver o Safol se não fosse para ver a humilhação do Farense bater no fundo.

Anónimo disse...
9:48 da tarde

Isso é tudo inveja de o farense ter mais gente a assistir aos seus jogos do que o olhanense? Mesmo na distrital conseguimos levar mais gente aos estádios...se é que se pode chamar estádio, ou mesmo campo aquilo onde jogámos no sábado. Como foi com o Farense tiveram medo de jogar no municipal e levaram-nos para a lixeira para pressionar os árbitros. Mas não faz mal, até podíamos ter perdido, o que é facto é que continuamos a despertar ódio e inveja a muita gente.

rui roque disse...
11:53 da tarde

Só têm 4 anos e meio, vá lá façam alguma coisa de registo, uma subida à I Liga, um desempenho na Taça de Portugal, sei lá, alguma coisa... O Farense vai subir, subir e subir. Eu e o meu Farense temos todo o tempo do Mundo, o resto dos clubezecos é que não. Força...

safol1911 disse...
12:24 da tarde

"Só têm 4 anos e meio"
Se isso é piada de só agora estarmos nos campeonatos da Liga, então pode dizer-se que o Farense já não existe, pois já nem nos nacionais joga.

"Respeito à SAFOL e a todos os clubes do Algarve"
A safol não é um clube, é uma fábrica.

"Isso é tudo inveja de o farense ter mais gente a assistir aos seus jogos do que o olhanense"
Pelos vistos nunca foste ver um jogo a Olhão ou do Farense após descer da 1ª.

"vá lá façam alguma coisa de registo"
Quem lê isso e só gosta de bola há 4 ou 5 anos até pensa que o Farense lutava todos os anos pela Europa e que ia sempre à final da taça e que ganhava montes de jogos fora de casa.

Anónimo disse...
3:10 da tarde

""Só têm 4 anos e meio"
Se isso é piada de só agora estarmos nos campeonatos da Liga, então pode dizer-se que o Farense já não existe, pois já nem nos nacionais joga."
Se é para jogarem como jogam não tarda muito também não devem existir... a levar 4-1 do Portimonense em casa...

""Respeito à SAFOL e a todos os clubes do Algarve"
A safol não é um clube, é uma fábrica."
Se assim é vamos já reclamar na secretaria pelos 3 pontos, visto que não jogamos contra um clube.

""Isso é tudo inveja de o farense ter mais gente a assistir aos seus jogos do que o olhanense"
Pelos vistos nunca foste ver um jogo a Olhão ou do Farense após descer da 1ª."
Mohh, existe mais pessoal de Olhão a ir ver jogos do Farense do que do Olhanense (e sim, eu já fui ver jogos do Olhanense ao vivo).

""vá lá façam alguma coisa de registo"
Quem lê isso e só gosta de bola há 4 ou 5 anos até pensa que o Farense lutava todos os anos pela Europa e que ia sempre à final da taça e que ganhava montes de jogos fora de casa."
Quem te vê responder assim até parece que o Olhanense tem um currículo melhor que o do Farense (montes de idas a finais de taças e idas a competições europeias) e que vocês até ganham muitos jogos (não ganham nem em casa nem fora, e quando ganham é feriado no dia seguinte em Olhão).

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px