sábado, dezembro 2

Ginásio Tavira 0-2 Farense


0 comentários
Campo de jogos do Ginásio Tavira
Tarde de céu nublado com algumas abertas
Terreno em boas condições
Cerca de 400 espectadores

Foi um jogo difícil para o líder, este que se realizou neste Sábado em Tavira e que terminou com a vitória da equipa de Faro por duas bolas a zero. O resultado não espelha o que se passou no terreno de jogo, naquele que foi talvez a pior exibição do Farense esta época. Apesar de tudo o Farense conseguiu superiorizar-se durante a primeira metade da partida, adiantando-se no marcador aos 28 minutos por Nelson Bruno ao aproveitar uma falha do guardião da equipa da casa que podia ter feito mais para evitar o 1º tento. O Ginásio praticamente não incomodou o guarda-redes Rogério durante o 1º período do encontro, de resto com escassas ocasiões mesmo para o Farense.

Na segunda metade o Ginásio de Tavira entrou completamente transfigurado para melhor, criando várias ocasiões para marcar o que só não aconteceu por mera infelicidade. Como quem não marca sofre, quem marcou foi Igor para o Farense aos 58 minutos aumentando o desnível no marcador.

Sendo uma das piores exibições do Farense, ainda assim conseguiu vencer, prémio para a equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades que disfrutou.

Uma palavra para o trio de arbitragem, que nem se deu por eles ao longo de toda a partida, deixando jogar sempre que possível.

Comments

0 comments to "Ginásio Tavira 0-2 Farense"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px