detalhes. SC Farense - Os Leões de Faro | Um emblema do Algarve

terça-feira, maio 5

18 anos depois, o Farense regressa ao escalão máximo!


1 comentários

Liga confirmou decisão que já era esperada. Clube algarvio volta à ribalta e mostra superação depois de uma crise imensurável que o fez passar as passas do Algarve.

O Farense está de regresso à elite do futebol nacional, 18 anos depois. A Reunião da Direção da Liga, que decorreu na manhã de hoje, 5 de maio, confirmou a subida do emblema e do Nacional da Madeira, equipas que ocupavam os lugares de promoção da Liga Pro à data da interrupção competitiva devido à pandemia COVID-19.
Algarvios e insulares tinham, respetivamente, seis e oito pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o Feirense. Em caminho inverso, Cova da Piedade e Casa Pia descem ao Campeonato de Portugal. Não haverá qualquer alargamento.
Uma decisão que, segundo comunicado do Farense nas redes sociais, coroa a chegada «a um lugar que é nosso por mérito próprio».
A equipa comandada por Sérgio Vieira termina a época com 48 pontos, fruto das 15 vitórias e três empates. Por outro lado, os Leões de Faro averbaram apenas seis derrotas. Ao longo da temporada, a turma de Faro só esteve fora dos lugares de subida em duas jornadas, e foi quem mais vezes ocupou o primeiro posto.
Fonte: Barlavento.pt

Comments

1 comments to "18 anos depois, o Farense regressa ao escalão máximo!"

ADEPTO disse...
7:31 da tarde

apressem se a fazerem se sócios porque o santo stadium só leva 15000

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px