detalhes. SC Farense - Os Leões de Faro | Um emblema do Algarve

terça-feira, março 20

Tavinho esfaqueado em Vilamoura


0 comentários
Avançado foi agredido na passada segunda feira de madrugada. A sua situação é "estável", mas com prognóstico reservado. 

 A festa de aniversário de Betinho, jogador do Moncarapachense, acabou em tragédia para Tavinho, avançado do Farense que foi esfaqueado por volta das cinco e meia da madrugada de ontem, às portas de um bar na zona do antigo casino de Vilamoura. Temeu-se mesmo o pior, porque Otávio Barros, assim se chama Tavinho, perdeu muito sangue e foi encaminhado para os cuidados intensivos do Hospital de Faro, onde entrou gravemente ferido - as facadas atingiram-no no pescoço e uma delas, profunda, quase atingiu um pulmão - e foi alvo de uma drenagem. Embora grave, a situação clínica de Tavinho é estável, mas ainda com prognóstico reservado, para um período de 48 horas, segundo as últimas indicações da unidade hospitalar, que só hoje deverá emitir novo comunicado.

ojogo.pt

Octávio Barros, conhecido no mundo do futebol por Tavinho, agradeceu segunda-feira à noite as manifestações de apoio que lhe chegaram pessoalmente e também pelas redes sociais depois de ter sido agredido à facada: "Obrigado a todos, já estou bem e a recuperar", referiu o jogador do Farense, mostrando um ânimo elevado, depois do susto que viveu. Mauro Barros, irmão de Tavinho, agradeceu "do fundo do coração a amizade e o carinho demonstrado ao longo deste gigantesco dia", adiantando que o futebolista se "encontra estável e, como bravo e forte que é, daqui a pouco estará de volta para quem mais gosta dele". 

Além da esposa e do irmão, Tavinho contou, no hospital de Faro, com o apoio permanente da sua  mãe. Uma semana no hospital para recuperar Assistido nos serviços de urgência do Hospital de Faro, Tavinho foi transferido para os cuidados intermédios ao fim do dia de ontem, num sinal claro das melhorias registadas no seu estado de saúde, e deverá permanecer internado naquela unidade durante cerca de uma semana. O jogador perdeu muito sangue – algo visível nas imediações do bar onde ocorreu a agressão –, mas esteve sempre consciente e aos amigos que o visitaram manifestou o desejo de... voltar rapidamente aos treinos, algo que não acontecerá tão cedo . O avançado mostrava-se "animado e confiante", segundo recolhemos junto de vários amigos que lhe foram dar um abraço. Recebia soro por via intravenosa e oxigénio pelo nariz. O seu estado será reavaliado hoje.

record.pt

Comments

0 comments to "Tavinho esfaqueado em Vilamoura"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px