terça-feira, janeiro 10

Farense entra no ano a vencer


1 comentários
GD Fabril 0-2 Farense

O GD Fabril perdeu (0-2) frente ao Farense, em jogo da 15ª jornada do CPP. A equipa fabril tudo fez para conseguir um resultado positivo mas a equipa algarvia, líder do campeonato, acabou por ser mais forte.

Logo na primeira jogada do encontro ficou à vista que o jogo iria ser complicado para a equipa fabril. Rafa negou, com muita categoria, o golo aos algarvios. O primeiro tento acabaria por surgir, aos 13 minutos, após um erro defensivo por Sunday.

A equipa fabril tentou reagir e até poderia ter chegado ao empate por Tiago Correia, no entanto o remate saiu à figura do guarda-redes adversário.

O segundo golo do Farense surgiu no segundo tempo (60′) por Livramento. A frieza da equipa de Lázaro sentenciava praticamente a partida.

A equipa orientada por Manuel Correia ainda tentou reduzir a desvantagem e teve várias oportunidades para isso, mas tanto Moisés como Manuel Lopes e Ayo não foram felizes na finalização.

A vitória do Farense aceita-se perfeitamente mas tem de ser destacada a atitude da equipa fabril que tudo fez para contrariar os algarvios.

O Farense recebe no próximo Domingo o Lusitano de VRSA e uma vitória perante o adversário direto garante matematicamente o apuramento para a segunda fase ao Farense.  

Comments

1 comments to "Farense entra no ano a vencer"

ADEPTO disse...
6:26 da tarde

Este jogo assinala a candidatura da nossa claque, à claque com mais fair play de Portugal: pela primeira vez assistimos a um jogo sem policiamento,nem cães-policia,nem revistar sectário de adeptos, que poderá servir de bitola de futuro às potenciais ações policiais para com a claque Farense e que encarecem sobremaneira as despesas dos jogos com receitas que nem dão para pagar quem trata da relva.E o jogo decorreu sem qualquer tipo de incidente,perante o apoio e alegria incansável da nossa claque.Estão de parabéns os South Boys e o Fabril no seu magnifico estádio Alfredo da Silva.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px