segunda-feira, janeiro 26

Reforços atenuaram o descalabro!


1 comentários
Sporting B 5-3 Farense

O Farense foi derrotado por 5 a 3 pelo Sporting B, este domingo, em Alcochete, num jogo que chegou a estar a perder por 4 a zero. A equipa de Faro ainda salvou a face, ao conseguir acabar a partida com uma desvantagem de “apenas” dois golos, a mesma com que entrou na segunda metade da partida.
O Sporting B marcou os primeiros golos da partida quase de seguida, com Rubio a inaugurar o marcador aos 25 e Sambinha a dilatar a vantagem dos sportinguistas, aos 27 minutos.
Na segunda parte, o Sporting voltou a marcar aos 51 minutos, por Walyson Mallmann e por Chico Geraldes, aos 64 minutos. A perder por quatro, o Farense reagiu e também marcou dois golos de seguida. Mailó e Irobiso marcaram aos 67 e 68 minutos e diminuíram a desvantagem para 4 a 2. Antes do apito final, houve mais um golo para cada lado, o primeiro marcado por Sacko, aos 83 minutos e o segundo por Hernâni, em cima dos 90.
Com esta derrota, aumentam para oito o número de jogos sem vencer fora de portas do Farense. Os algarvios mantém os 30 pontos e descem, pelo menos, à 14ª posição da II Liga, à 24ª jornada.

Fonte: http://www.sulinformacao.pt/

Jogo na Academia em Alcochete

Sporting B-Farense, 5-3

Ao intervalo: 2-0

Marcador: 
1-0, Diego Rubio, 25 minutos
2-0, Sambinha, 27
3-0, Wallyson, 51
4-0, Francisco Geraldes, 64
4-1, Mailo, 67
4-2, Irobiso, 68
5-2, Sacko, 83
5-3, Hernani, 90


- Sporting B: Luís Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Sambinha, Mica Pinto, Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes (Domingos Duarte, 86), Gelson Martins, Daniel Podence (Sacko, 68) e Diego Rubio (Cissé, 82)

Suplentes: Pedro Silva, Sacko, Cristian, Domingos Duarte, King, Cissé e Dramé

Treinador: João de Deus

- Farense: Ricardo, Carlitos, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Carlos (Kiki, 45), Rui Duarte, Edinho (Harramiz, 65), Hernâni, Irobiso e Yang (Mailo, 45)

Suplentes: Bento, Gonzalez, Mailo, Kiki, Ventosa, Karamatic e Harramiz

Treinador: Abel Xavier

Árbitro: João Pinheiro (Braga)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sacko (81)

Assistência: Cerca de 600 espectadores.

Comments

1 comments to "Reforços atenuaram o descalabro!"

ADEPTO disse...
6:58 da tarde

O jogo que nos faltava....o melhor jogo treino que poderíamos desejar, pois mostrou que não há nada para inventar e confirmou as nossas fraquezas.Levámos cerca de 60 minutos a perceber como temos de jogar e com quem temos de jogar.A nossa defesa que até aqui vinha certinha , baqueou atrás dum meio campo que era um autêntico passador, sobretudo nas bolas que o sporting de lisboa metia nas nossas costas, com laterais a deixarem-nos bem atrás e que o diga o Diogo Silva ( não se pode deixar intimidar por um empurrão) e Ricardo (tem de ser ele a mandar na pequena área)que tiveram uma tarde para esquecer em 3 golos.Por sua vez o nosso ataque tem vindo a melhorar, mas ficou claro que o meio campo tem de ser mais raçudo e mandão.Boa estreia de Mailó, quem sabe se é Rambé em 2ª edição???.Quanto ao jogo em si, pode-se rebobinar a box e ver que o sporting de lisboa em 7 oportunidades marcou 5 e o sporting de Faro em 9 oportunidades marcou 3.Não vale a pena chorar o leite derramado, mas se Yang tem feito 2-1 naquela perdida que atirou à figura, talvez o curso do jogo fosse outro.Hernâni foi o melhor jogador em campo e o nosso Farense soube responder quando todos o davam como morto , espetacular atitude dos nossos jogadores que lutara até ao fim atrás do prejuízo dos tais 60 minutos.Pelo carácter que tiveram merecem o nosso aplauso, pois somos grandes quer nas vitórias quer nas derrotas...só nos resta responder com trabalho e aprender com os erros....FARENSE SEMPRE...FARENSE À VITÓRIA...espetacular claque que já começa a ser reconhecida em todo o lado pelo seu apoio incondicional ao clube do seu amor.Somos um clube com assinatura em que respeitamos o passado, mas começamos a emancipar-nos de qualquer tipo de filiação que hoje em dia não faz sentido.O caminho faz-se caminhando.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px