segunda-feira, janeiro 5

Farense empata Oliveirense na disputa pela liderança


4 comentários

A Oliveirense desperdiçou este domingo a oportunidade de chegar à liderança da 2.ª Liga, ao empatar 2-2 na receção ao Farense, na 21.ª jornada.

A formação de Oliveira de Azeméis não aproveitou o empate caseiro do Freamunde frente ao Beira-Mar e foi ultrapassada pelo Tondela, que venceu em casa o Olhanense.

Duas grandes penalidades, uma para cada lado, ainda na primeira parte, deram o mote para uma partida equilibrada. Pedro Moreira, perto de intervalo, e Harramiz, já no segundo tempo, fecharam a contagem. O equilíbrio esteve presente ao longo de toda a primeira parte, com as duas equipas a criarem situações de perigo e a estarem perto do golo. Mas foi a Oliveirense que inaugurou o marcador. Aos 11 minutos, Pedro Moreira foi rasteirado por Bilro, na área, e o árbitro assinalou grande penalidade.

Carlitos não desperdiçou a oportunidade e colocou a equipa da casa na frente. Quase 10 minutos depois, foi a vez de o Farense empatar novamente o encontro, também através de uma grande penalidade. Após um cruzamento de Carvalho dentro da área, Bruno Simão desviou a bola com a mão. Carvalho fez o 1-1. Os algarvios tiveram oportunidade de passar para a frente do marcador mas o remate de 'bicicleta' de Yang acabou por fazer a bola ir à barra da baliza da Oliveirense. Nos minutos finais do primeiro tempo, a Oliveirense colocou-se novamente na frente, com um golo de Pedro Moreira, que surgiu após uma boa combinação entre Ivan Santos e Bruno Simão.

No segundo tempo, o ritmo do jogou baixou bastante, assim como as oportunidades de golo, registando-se apenas o lance que ditou a igualdade na partida. Depois de um livre na esquerda, apontado por Carlitos, Harramiz antecipou-se a todos na pequena área e, de cabeça, fez o golo do Farense.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - Farense, 2-2.

Ao intervalo: 2-1.

Marcadores: 1-0, Carlitos, 13 minutos (grande penalidade). 1-1, Carvalho, 22' (grande penalidade). 2-1, Pedro Moreira, 45'. 2-2, Harramiz, 66'.

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Carela, Sérgio, Ângelo, Bruno Simão, Godinho, Bru (Renan, 28'), Rui Lima, Pedro Moreira (Mário Mendonça, 78'), Ivan Santos (Pedro Oliveira, 71') e Carlitos.

Suplentes: Hélder Godinho, Renan, Oliveira, Mário Mendonça, Guima, Luis, Rafa).

Treinador: Artur Silva Marques.

Farense: Ricardo, Carlitos, Kiki, Lameirão, Hugo Luz, Carlos, Bilro, Hernâni (Harramiz, 58'), Carvalho (Fábio Gomes, 84'), Yang, Edinho (Matthew Silva, 90'+4).

Suplentes: Miguel, Diogo Silva, Bruno Gonzalez, Fábio Gomes, Matthew Silva, Hugo Ventosa e Harramiz.

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (12'), Bilro (12'), Carlitos (33'), Lameirão (45'+1), Renan (72'), Angelo (79') e Carela (88').

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

4 comments to "Farense empata Oliveirense na disputa pela liderança"

ADEPTO disse...
3:02 da tarde

Soube a pouco....Começamos o 2015 com muita personalidade no campo dum líder, que talvez tenha subestimado a nossa equipa ao ver-se a ganhar por 1-0, num lance fortuito a beneficiar dum penalti.Tivemos estofo, soubemos controlar a mais valia do meio campo adversário, para corrermos atrás do prejuízo por duas vezes, mais uma vez fortuiitamente a acabar a 1ª parte, em que o juíz de braga inclinou o campo contra a nossa equipa.Na 2 ª parte, mantivemos a atitude que foi a pouco surpreendendo o adversário,que teve de esgotar todos os trunfos e truques para tentar levar-nos de vencidos e até o juiz normalizou o apito.Não trouxemos os três pontos, mas deixámos boa imagem com um apoio da claque de enaltecer ao percorrer Portugal de lés a lés, engrandecendo o espectáculo sobremaneira.Uma nota muito negativa para as condições sanitários do estádio da oliveirense que montaram dois cubículos claustrofóbicos completamente promiscuos e perigando a saúde pública sem nenhuma autoridade presente tomar. providências

ADEPTO disse...
3:05 da tarde

A atitude da equipa em Oliveira de Azemeis, foi uma boa prenda de aniversário a um dos nossos ícones: Paco Fortes

ADEPTO disse...
3:28 da tarde

O FARENSE NÃO É GRANDE É ENORME

https://www.youtube.com/watch?v=ng6WxevwRlQ&feature=youtu.be

André Sousa disse...
11:04 da tarde

A eficácia atacante do Farense melhorou de forma interessante desde a vinda do Abel Xavier, é sinal de confiança ! Cumprimentos para todos os farenses e viva o Farense !

A Bola Indígena

http://bolaindigena.blogspot.pt/

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px