domingo, janeiro 18

Farense consegue empate em Santa Maria da Feira!


1 comentários
O Feirense e o Farense empataram este domingo 1-1, em encontro a contar para a 23.ª jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

A formação da casa, que se podia colocar a dois pontos do segundo lugar, adiantou-se no marcador aos 34 minutos, com um golo de Tiago Jogo, mas o Farense, seis pontos abaixo, empatou quase, aos 37, por Edinho.

O Feirense foi quem assumiu o jogo na fase inicial e esteve perto do golo aos 15 minutos. Gonçalo Abreu passou por dois adversários e serviu Tiago Jogo, que, livre de oposição, rematou fraco para as mãos de Ricardo.

A equipa de Abel Xavier sentiu dificuldades em sair para o ataque e acabou por ceder à pressão do Feirense aos 34 minutos, quando Tiago Jogo concretizou da melhor forma novo cruzamento de Gonçalo Abreu.

A equipa fogaceira nem teve tempo para saborear o golo marcado, já que o Farense empatou pouco depois. Edinho surgiu nas costas da defesa e num remate acrobático igualou o jogo, três minutos volvidos.

Na segunda parte, a qualidade do jogo foi inferior, também porque o Farense se mostrou mais combativo na zona do meio campo. O técnico Pedro Miguel tentou dar mais dinâmica ao seu ataque, com a entrada de Hélder Rodrigues e Diogo Fonseca, mas o Farense esteve concentrado nas suas ações ofensivas.

A única oportunidade de golo de registo aconteceu aos 90 minutos, altura em que Hélder Rodrigues rematou à barra da baliza de Ricardo, quase selando a vitória ao Feirense.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense-Farense: 1-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 1-0, Tiago Jogo, 34 minutos. 1-1, Edinho, 37.

Equipas:

Feirense: Paiva, Pedro Santos, Micael Mendes, Tonel, Igor Rocha (Diogo Fonseca, 80), Jefferson, Tiago Jogo (Cafú, 65), Cris, Fabinho (Hélder Rodrigues, 80), Gonçalo Abreu e Luiz Phellype (Suplentes: Makaridze, Joca, Hélder Rodrigues, Cafú, Ruben Oliveira, Diogo Fonseca e Pedró).

Treinador: Pedro Miguel.

Farense: Ricardo, Diogo Silva, Hugo Luz, Carlitos, Lameirão, Carlos, Gualter (Rui Duarte, 51), Bruno Carvalho, Edinho, Yang (Irobiso, 63) e Harramiz (Hernâni, 46). (Suplentes: Bento, Hernâni, Rui Duarte, Mailó, Kiki, Hugo Ventosa e Irobiso).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gualter (27), Irobiso (72), Carlitos (77) e Bruno Carvalho (81).

Assistência: Cerca de 300 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Farense consegue empate em Santa Maria da Feira!"

ADEPTO disse...
7:53 da tarde

Não estamos mal,mas viramos a página da 1ª volta com a sensação que podíamos estar uns lugares acima sem favor.Como já foi dito temos tudo para subir,só precisamos de ser mais mandões no jogo (ganharmos as 2as bolas),concretizarmos mais e com fôlego para os 90 minutos, de resto melhoramos o entrosamento e regularidade da equipa e temos de ter plano b para as adversidades de jogo e árbitros (penaltis,amarelos e vermelhos).Os próximos três jogos vão dizer se somos candidatos à subida ou só à manutenção.FARENSE SEMPRE...FARENSE À VITÓRIA!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px