sábado, janeiro 10

Bruno Carvalho resolveu!


1 comentários
O Farense recebeu e venceu este sábado o Sp. Covilhã, por 1-0, com um golo de Bruno Carvalho a decidir o encontro da 22.ª jornada da 2.ª Liga.

Depois de um primeiro tempo muito fraco, o tento do extremo, aos 75 minutos, garantiu a segunda vitória consecutiva dos algarvios em casa e o fim do bom ciclo dos serranos, que chegaram ao Algarve depois de dois triunfos seguidos na prova.

Numa primeira parte muito equilibrada, o jogo esteve quase sempre `mastigado' a meio-campo, com as duas equipas a mostrarem uma flagrante incapacidade de criar lances de perigo junto das balizas adversárias. Só à beira do intervalo é que surgiram os primeiros lances de perigo, um para cada lado, com Hugo Ventosa a cortar na hora certa uma tentativa de Traquina (40') e Bruno Carvalho a atirar por cima (45').

Na segunda parte, a equipa algarvia mostrou maior dinâmica e já apareceu mais vezes junto da baliza de Taborda, obrigado a entrar em jogo com uma boa defesa a um livre de Bruno Carvalho (57'), com resposta de Erivelto, quatro minutos depois, atirando por cima. O extremo-direito do Farense, que causou os maiores desequilíbrios para a sua equipa, acabou por tornar-se a figura do jogo, ao aparecer dentro da área a finalizar para o 1-0, na sequência de um livre, aos 75 minutos.

O conjunto orientado por Abel Xavier, que lançou entretanto o reforço de inverno Rui Duarte, conseguiu segurar a vantagem no marcador, apesar de Traquina, isolado, ter desperdiçado a igualdade no terceiro minuto de descontos. O Farense ocupa provisoriamente o 13.º lugar, com 29 pontos, a três do Sp. Covilhã, nono classificado.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Sp. Covilhã, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 1-0, Bruno Carvalho, 75 minutos.

Equipas:

Farense: Ricardo, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Harramiz (Hernâni, 66'), Bilro, Carlos, Bruno Carvalho, Edinho (Fábio Gomes, 66') e Yang Tan (Rui Duarte, 85').

Suplentes: Bento, Hernâni, Bruno Gonzalez, Rui Duarte, Fábio Gomes, Matthew e Kiki Ballack.

Treinador: Abel Xavier.

Sp. Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Diogo Coelho, Edgar, Joel, Vítor Massaia, Djikiné (Carlos Manuel, 77'), Bilel (Tatui, 66'), Zé Tiago (Adriano, 85'), Traquina e Erivelto.

Suplentes: Igor, Nana K, Carlos Manuel, Tatui, Adriano, Gilberto e Soares.

Treinador: Francisco Chaló.

Árbitro: Cosme Machado (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Edinho (49'), Djikiné (58'), Hugo Ventosa (64') e Joel (73').

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

1 comments to "Bruno Carvalho resolveu!"

ADEPTO disse...
7:14 da tarde

Começamos a colher os frutos...de muito trabalho; acabamos de reconquistar a nossa assertividade o que confirma que só por este caminho poderemos lá chegar(??).É como as formigas, só com muito trabalho,pois tudo o resto nos tem sido adverso.E agora que começamos a ver ao longe a praia, convém jogar fora os espelhos da bruxa da gata borralheira, porque nem somos tão bons nem éramos tão m...Seria óptimo acabarmos a 1ª volta a sete pontos do 1º ou 2º.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px