quarta-feira, dezembro 3

É um projeto aliciante!


1 comentários

O novo treinador do Farense, Abel Xavier, que assinou por uma temporada e meia, está confiante que este novo projeto tem tudo para ter sucesso.

«É mais um desafio e um projeto aliciante. Aos jogadores tenho duas palavras de ordem: Trabalhar e compromisso com a causa. Estou aqui porque acredito e vamos trabalhar para ganhar jogo a jogo. Percebo a mística do Farense, que é um clube especial e com história», afirmou Abel Xavier, durante a apresentação.

O presidente do clube Algarvio, António Barão, acredita na recuperação do Farense: «Sonho com a subida de divisão.»

Abel Xavier irá contar na sua equipa técnica Daniel Castro e continuam Antero Afonso e José Serrão.

Fonte: João José Pedro

Comments

1 comments to "É um projeto aliciante!"

ADEPTO disse...
8:52 da tarde

Bem vindo mister Abel Xavier, esperemos que consiga pôr o nosso Farense a jogar com postura idêntica à sua assinatura como jogador brilhante que foi.Concordamos com o que disse na conferência da apresentação, a equipa pode " dar mais" do que tem dado,até porque a defesa tem tido alguma regularidade; só o meio campo não tem sabido municiar os nossos avançados,que parece-me terem mais qualidade do que a eficácia diz, só que as jogadas de envolvimento que permitem soltá-los escasseiam em detrimento de pontapé para a frente que quanto a mim só deve ser usado quando o jogo está partido e de certa maneira em última instância.Temos de tirar proveito da altura do Adelaja,da acutilância do Wang e da subtileza do Fábio e da meia distância do Mathew.A ribalta Farense está com O MISTER ABEL XAVIER....na subida de divisão....in shaa Allaah!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px