segunda-feira, dezembro 15

Alerta vermelho : Linha de água a 2 pontos!


4 comentários
Ac. Viseu 1-0 Farense

GOLO APONTADO À BEIRA DO FIM
Um golo de Tiago Gonçalves, aos 80 minutos, deu este domingo a vitória ao Académico de Viseu, por 1-0, frente ao Farense, em jogo da jornada 19 da 2.ª Liga.

Depois de uma primeira parte sem golos, e sem grandes oportunidades, mas sempre com mais Académico no jogo, o lance capital aconteceu já na reta final do encontro.

Na sequência de um canto, a bola sobrou para o capitão da equipa viseense, que rematou colocado e bateu Ricardo Neves. Foi o corolário do maior domínio da equipa orientada por Ricardo Chéu, frente a um Farense bem organizado, em que a estratégia de Abel Xavier parecia passar por sair com um ponto do estádio do Fontelo.

Uma estratégia que esteve quase a dar frutos, até porque os viseenses, nas poucas oportunidades claras de golo que conseguiram criar, não estavam a ser felizes.

Na memória das poucas centenas de espetadores que estiveram nas bancadas, ficou um lance aos 72 minutos quando a bola embateu com estrondo na barra da baliza do conjunto de Faro.

Pouco depois viria então o lance decisivo que valeu mais três pontos aos viseenses e que dão continuidade a uma série de resultados positivos desde a chegada de Ricardo Chéu ao comando da equipa, com três vitórias e uma derrota em quatro jogos, que permitiram a fuga aos lugares de descida e a subida ao 13.º lugar na classificação da 2.ª Liga.

Jogo no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Académico de Viseu - Farense, 1-0

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Tiago Gonçalves, 80 minutos.

Equipas: 

Académico de Viseu: Ivo Gonçalves, Tomé, Tiago Gonçalves, Pedro Santos, Dalbert, João Ricardo, Clayton, João Coimbra (Tiago Almeida, 55), Tiago Borges (Paulo Roberto, 73), Luisinho (Alex Porto, 88), Sandro Lima (Paulo Roberto, 75).

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Pedro Santos, Marcel, Alex Porto, Paulo Roberto, João Carneiro).

Treinador: Ricardo Chéu.

Farense: Ricardo Neves, Bilro, Lameirão (Yang, 85), Wei Huang, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Neca (Adelage, 60), Bruno Carvalho, Edon Amaral, Hernâni (Mathew, 73), Ventosa. (Suplentes: Vitor Bento, Gonzalez, Mathew, Kiki, Márcio Madeira, Yang, Adelage).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Lameirão (32), Edon Amaral (40), Eridson (42), Bilro (71), Adelage (78)

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Comments

4 comments to "Alerta vermelho : Linha de água a 2 pontos!"

ADEPTO disse...
6:28 da tarde

É verdade.......das defesas menos batidas......mas o pior ataque..................SERÁ QUE É PRECISO MAIS ALGUMA ANÁLISE.....só se aumentarem a baliza.

ADEPTO disse...
6:34 da tarde

Devíamos encher o estádio no domingo como prova inequívoca do amor dos adeptos ao clube e fazer repensar os dirigentes que êm de pensar com eles a equipa...FARENSE SEMPRE...FARENSE À VITÓRIA......dos fracos não reza a história.....

Luís S disse...
10:06 da tarde

Parece que jogar bem ou mal, dominar o jogo ou não, é muito relativo. Não costumo ler os três jornais desportivos, mas hoje até li.O Record e O Jogo dizem que a primeira parte foi do Académico de Viseu e na segunda esse domínio foi confirmado com o golo. A Bola diz que a primeira parte foi toda do Farense e fomos perdulários, e na segunda o nosso adversário reagiu e marcou. A Bola nos últimos anos até nem tem sido um jornal "favorável" ao Farense, o que ainda dá mais que pensar.
Não é para arranjar nenhuma desculpa para a derrota, também estou bastante preocupado com o lugar que ocupamos na classificação. Mas dá para ver que as coisas são relativas. Cada pessoa tem o seu ponto de vista, por isso, devemos tentar ouvir várias opiniões.
Mas que isto está mal, lá isso está! Vamos ver se em janeiro os novos jogadores são mesmo reforços.
Força para domingo!

ADEPTO disse...
5:57 da manhã

APOIADO: Deixemo-nos de tretas...o que falta é o 12 jogadopr...vão ao estádio domingo...encham o estádio e verão outra equipa.....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px