segunda-feira, dezembro 1

Abel Xavier é o homem que se segue!


0 comentários
Abel Xavier inicia amanhã funções como treinador do Farense, depois de ontem à noite ter chegado a acordo com os responsáveis da SAD.

Nos últimos dias os dirigentes do Farense discutiram vários nomes – Bruno Saraiva (ex-Louletano), por exemplo, e também treinadores no ativo, como Jorge Paixão (Olhanense) –, com Abel Xavier a acabar por merecer a preferência, dado inserir-se no perfil definido, que aponta para um técnico jovem e ambicioso, dentro da linha seguida pelo emblema da capital algarvia nas últimas épocas.

Abel Xavier já observou esta época vários jogos do Farense e ontem voltou a marcar presença nas bancadas do Estádio de São Luís, assistindo com particular atenção ao duelo com o Trofense (1-1), pois faltavam limar apenas alguns pormenores para assumir o comando do grupo. Horas depois essas questões pendentes foram resolvidas.

Abel Xavier estreou-se como treinador na época passada, liderando o Olhanense nas oito primeiras jornadas da 1.ª Liga. No Farense, o treinador de 42 anos terá a colaboração de Antero Afonso (que orientou a equipa no empate de ontem, frente ao Trofense) e José Serrão, os quais transitam da equipa técnica anterior, e ainda de Daniel Castro, que o auxiliou na passagem por Olhão.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

0 comments to "Abel Xavier é o homem que se segue!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px