domingo, novembro 23

Farense derrotado em Tondela e acaba a jogar com nove!


2 comentários
Tondela 1-0 Farense

O Tondela venceu este domingo na receção ao Farense por 1-0, em jogo da 17.ª jornada da 2.ª Liga, com um golo de Tozé Marreco.

Com este triunfo, num jogo antecipado, a formação tondelense subiu ao quinto lugar da 2.ªLiga, enquanto o Farense mantém o 14.º, em ambos os casos com mais um jogo disputado.

A primeira parte foi muito disputada, com os anfitriões a tentarem ser mais acutilantes, mas os algarvios, com as linhas bastantes subidas, dificultaram o processo ofensivo dos tondelenses.

As duas equipas revelavam vontade de chegar ao golo mas foi preciso esperar 27 minutos por uma oportunidade de perigo real, quando Hugo Luz esteve perto de o conseguir num remate cruzado, que saiu rente ao poste esquerdo da baliza de Cláudio Ramos.

O Tondela respondeu à altura, seis minutos volvidos, com Tozé Marreco a falhar um golo aparentemente fácil no seguimento de uma boa jogada de Piojo.

Até ao intervalo, os guarda-redes das duas equipas foram obrigados a atenções redobradas com o perigo a rondar as pequenas áreas, primeiro o central Diogo Silva de cabeça podia ter inaugurado o marcador e, do outro lado, Tiago Barros em posição frontal à entrada da área podia ter feito melhor do que proporcionar uma defesa fácil a Ricardo.

Na segunda parte, o Tondela libertou-se, aos poucos, do aperto defensivo dos jogadores do Farense e, na primeira vez que criou perigo, chegou ao golo.

Numa jogada de insistência, Nuno Santos descobriu Tozé Marreco ao segundo poste que empurrou a bola para dentro da baliza de Ricardo.

Em desvantagem, o Farense assumiu o domínio do encontro, até aos 74 minutos, altura em que Carlos foi expulso e deixou o Farense em inferioridade numérica.

Depois de ter desperdiçado duas ocasiões para marcar em contra-ataque, o Tondela acabou o jogo em sofrimento, com o cabeceamento ao poste de Adeleja e um remate de Neca, na cobrança de um livre, para defesa de Cláudio Ramos, numa altura em que os algarvios já jogavam com apenas nove jogadores, na sequência da expulsão de Yang.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Ao intervalo: 0-0

Marcador:
1-0 - Tozé Marreco, 63 minutos.


Equipas:

Tondela: Cláudio Ramos, Edu Machado, Pica, Vítor Alves, Pedro Araújo, Bruno Monteiro, Tiago Barros (Fábio Pacheco, 70), Nuno Santos (Joel, 85), Marco Aurélio, Piojo (Amar Zildzovic, 90+1) e Tozé Marreco.

Suplentes: Rui Nereu, Pedrosa, Ricardo Rocha, Fábio Pacheco, Amar Zildzovic, Joel e Luís Machado)

Treinador: Quim Machado.

Farense: Ricardo, Carlitos, Diogo Silva, Wei, Hugo Luz, Carlos, Neca, Bilro (Aldelaja, 66), Hernâni (Márcio Madeira, 66), Harramiz (Fábio Gomes, 46) e Yang.

Suplentes: Bento, Fábio Gomes, Márcio Madeira, Yombo, Ventosa, Adelaja e Fábio Lopes)

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)

Açãodisciplinar: Cartão amarelo para Piojo (49), Tiago Barros (59), Carlos (68), Edu Machado (72), Wei (79), Nuno Santos (83), Márcio Madeira (84) e Joel (88). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos a Carlos (74). Cartão vermelho direto a Yang (86).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

2 comments to "Farense derrotado em Tondela e acaba a jogar com nove!"

ADEPTO disse...
5:33 da manhã

Azar...azar...azar...é só azar ou mais qualquer coisa.....na escola quando se dava erros tinha de se escrever a palavra errada,20,30 vezes,,,e aqui se calhar temos de fazer o mesmo,pois os nossos jogos começam a ser repetitivos, falhamos golos,consentimos alguns enleios defensivos, falta de performance física nos 90 minutos, e caímos no jogo trafulha dos adversários e árbitro.Perder jogos destes em que até a reportagem video deles mostra a nossa infelicidade(bola na trave),escondendo o golo mal anulado,começa a ser demais e o mister Pedro Correia tem de rever a metodologia de trabalho e treinar a finalização.De salientar os comentários quer da garota repórter da radio de tondela quer do treinador adversário,na atitude redutora da altura dos nossos jogadores,a roçar a xenofobia,não se percebe muito bem porquê,talvez por "fair-play da treta" ou porque se estavam a lembrar da glória benfiquista dum grande jogador do nosso futebol em todas as vertentes humanas,TORRES.-Farense à vitória...Farense sempre

ADEPTO disse...
5:10 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px