segunda-feira, outubro 6

Farense empata com Guimarães B


1 comentários
Farense e V. Guimarães B empataram este domingo (1-1), com um golo em cada metade, em encontro da 10.ª jornada da 2.ª Liga, marcado pelo equilíbrio e pelas boas exibições dos guarda-redes.

O nigeriano Adelaja colocou os algarvios em vantagem, aos 15 minutos, e Isaac empatou, aos 53', mas as grandes figuras da partida acabaram por ser Ricardo e Miguel Oliveira, que evitaram meia dúzia de golos com excelentes defesas. O Farense começou melhor e, depois de um livre direto de Bruno Carvalho que saiu às malhas laterais (sete minutos), adiantou-se no marcador à passagem do primeiro quarto de hora, com Adelaja a corresponder da melhor maneira a um cruzamento de Hugo Luz.

A resposta dos vimaranenses equilibrou o jogo, mas encontrou um obstáculo na prestação do guardião Ricardo, que evitou o empate em dois lances muito perigosos, criados por Ricardo Gomes (27') e Areias (29'). No início da segunda parte, aos 53 minutos, o Vitória de Guimarães B conseguiu o empate, por Isaac, e até esteve perto da reviravolta, três minutos depois, quando Lima Pereira proporcionou excelente defesa a Ricardo.

A igualdade e as substituições operadas pelo técnico Pedro Correia mudaram o rumo do jogo, com o Farense a assumir o domínio até final, em busca do golo da vitória, que só não chegou porque Miguel Oliveira foi decisivo na baliza vimaranense. Nas três melhores oportunidades algarvias, o guardião do Vitória evitou as tentativas de Fábio Gomes (68 minutos), Matthew (76') e Adelaja (84'). O Farense continua no sexto lugar, agora com 17 pontos, enquanto o conjunto de Guimarães segue no 18.º lugar, com nove pontos e um jogo por disputar.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - V. Guimarães B, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Adelaja, 15 minutos. 1-1, Isaac, 53'.

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos, Diogo Silva, Wei Huang, Hugo Luz, Carlos, Bruno Carvalho (Harramiz, 57'), Neca (Bruno Gonzalez, 46'), Hernâni (Matthew, 64'), Adelaja e Fábio Gomes.

Suplentes: Bento, Bruno Gonzalez, Matthew, Kiki Ballack, Bilro, Edinho e Harramiz.

Treinador: Pedro Correia.

V. Guimarães B: Miguel Oliveira, Arrondel, Lima Pereira, Chemmam (Gilberto, 83'), Luís Rocha, Bruno Alves, João Pedro, Isaac (Vigário, 90'+3), Barrientos (Telmo, 78'), Ricardo Gomes e Areias.

Suplentes: Palha, Telmo, Vigário, Helinho, Xande Silva, Gilberto e Ká.

Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: André Narciso (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (29'), Isaac (50'), Ricardo Gomes (60'), Carlitos (67') e Bruno Gonzalez (77').

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Farense empata com Guimarães B"

ADEPTO disse...
4:56 da manhã

À partida é um resultado normalíssimo dum jogo de futebol,só que ficou a saber a pouco,embora contra uma equipa que à semelhança do braga b,vieram ao s.luís fazer o "jogo da vida" numa performance física invejável e com avançados de "primeira",(talvez estivesse algum empresário especial na bancada?),que esperamos nunca lhes falte nos jogos da 1ª liga...e assim vão 4 pontos que bom jeitinho nos davam, e não levaram os pontos todos porque o Ricardo foi enorme entre os postes com uns reflexos mais rápidos que um gato.Mas hoje temos de nos auto penitenciar porque tivemos um meio campo que só via jogar,nem defendia,nem atacava,isto é o ataque passou fome e a defesa sobrecarregada acabou por sucumbir ,até numa jogada menos perigosa de inicio, e o nosso Mister,quis poupar o Neca (?),mas tirou "cérebro" ao meio campo e nem sequer compensou em genica.A ganharmos 1-0 ,continuamos deslumbrados à procura do 2-0,sem grande necessidade ou sem grande "esperteza",pois veja-se o que o guimarães fez quando empatou,queimou o tempo com assistências médicas e substituições em cima do prolongamento,como é habitual neste campeonato renhido onde o último pode facilmente ganhar ao primeiro e não tem fim à vista.Portanto empatámos,mas soube a pouco.....Farense À VITÓRIA....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px