segunda-feira, outubro 20

Farense derrotado no Seixal numa fraca exibição


1 comentários
Benfica "B" 2-0 Farense


O Benfica B recebeu e venceu o Farense por 2-0, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª Liga, resultado que permite às águias igualarem o líder Freamunde, com 22 pontos. Rui Fonte (16' e 51') bisou na partida e voltou a estar em grande destaque. O jovem avançado divide agora o topo da lista de melhores marcadores da prova com Bjorn, do Atlético, ambos com 9 golos.

No Centro de Estágio do Seixal, o jogo começou a ser disputado a um ritmo baixo, com muita luta a meio-campo, mas o Benfica B conseguiu assumir, gradualmente, o controlo das operações e, aos 16 minutos, chegou ao golo. Jogada de Hélder Costa pela direita, que entra na defensiva contrária e ganha a linha de fundo, cruzando rasteiro para Rui Fonte, que se limitou a encostar. Motivado com o golo, o Benfica B criou mais dois lances de perigo para a baliza da equipa algarvia. Primeiro foi Dolly Menga a rematar forte para defesa com as pernas de Ricardo e depois foi de novo Rui Fonte, desta vez a ganhar de cabeça, mas a o guarda-redes segurou.

O Farense procurava responder ao domínio dos "encarnados" e a sua melhor oportunidade foi já nos descontos da primeira parte, com o central Wei a cabecear com perigo depois de um canto batido por Hernâni. No início da segunda parte, o Benfica B ampliou a vantagem, aos 50 minutos. Hélder Costa volta a entrar pela direita a cruzar rasteiro para a área, o guarda-redes Ricardo ainda toca na bola, mas Rui Fonte, solto na área, aproveitou e bisou na partida, fazendo o seu nono golo no campeonato.

Apesar das alterações efetuadas pelo técnico Pedro Correia, que foi expulso no decorrer da segunda parte por protestos, o Farense não conseguia criar perigo, com o Benfica B a controlar a partida a seu belo prazer. Já com o Farense reduziu a nove elementos, devido às expulsões dos laterais Hugo Luz e Carlitos, o Benfica B desperdiçou uma grande penalidade aos 83 minutos. Rui Fonte foi chamado a apontar o castigo máximo, mas Ricardo conseguiu defender. Aos 88 minutos, foi Bruno Carvalho a tirar em cima da linha o terceiro do Benfica B, após remate de Carlos Sanches.

Jogo no Centro de Estágio do Seixal.

Benfica B - Farense, 2-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Rui Fonte, 16 minutos. 2-0, Rui Fonte, 50'.

Equipas:

Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo, Lindelof, João Nunes, Rebocho, Rúben Pinto (Renato Sanches, 74'), João Amorim, Hélder Costa (Victor Andrade, 80'), Nuno Santos, Dolly Menga (Dawidowicz, 56') e Rui Fonte.

Suplentes: Miguel Santos, Victor Andrade, Dawidowicz, Fábio Cardoso, Rochinha, Romário e Renato Sanches.

Treinador: Hélder Cristóvão.

Farense: Ricardo, Carlitos, Wei, Kiki, Hugo Luz, Carlos, Neca (Fábio Lopes, 60'), Gonzalez, Hernâni (Fábio Gomes, 56'), Adelaja e Harramiz (Bruno Carvalho, 66').

Suplentes: Bento, Fábio Gomes, Bilro, Bruno Carvalho, Ventosa, Fábio Lopes e Lameirão.

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Luís Godinho (Évora).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (25' e 76'), Nélson Semedo (32'), Dolly Menga (44'), Adelaja (65'), Carlitos (79' e 82') e Fábio Gomes (84'). Cartão vermelho por acumulação para Hugo Luz (76') e Carlitos (82').

Assistência: cerca de 1000 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Farense derrotado no Seixal numa fraca exibição"

ADEPTO disse...
10:20 da tarde

MAU muito mau....sofremos um golo quando menos se esperava;reagimos e como a sorte foi madrasta,começamos a fraquejar, fisica e mentalmente,para sucumbir a um segundo golo,talvez um pouco consentido outra vez pelos nossos centrais.Mas onde bate o ponto é que continuamos sem meio campo nem alas;vamos jogando o que os adversários deixam e não queremos acreditar que há jogadores insubstituíveis,mas o que é certo é que basta haver duas ou três lesões para ficarmos com fraquezas na equipa.Não tivemos estofo psicológico para contrariar uma equipa que se dá ao luxo de ter "550" jogadores.Estamos a declinar de jogo para jogo,há que repensar o modelo de jogo que terá de ser adaptado a adversários diferentes,uns que se passeiam e outros que espreitam a liderança para subir como o chaves que vem aí.E como isto não bastasse para perder o jogo,ainda levamos com mais um juíz eborense,com duplicidade de critérios de arrepiar,que perdoa uma grande penalidade sobre o Adelaja,que por pouco não partiu a canela e mostra um segundo amarelo ao hugo luz numa falta banal pela lateral, mas enfim é um "deja vu" e somos muito pequeninos para ripostar neste campo,veja-se o jj a chamar nomes aos assistente e raramente ser expulso e quando o é nem um jogo apanha de castigo...mas enfim pode ser que a miséria dê em fartura e apareça um magnate para nos financiar e sermos nós a impormos as regras,por enquanto resta-nos apoiar o nosso grande Farense....pois para termos dois ou três clubes escolhia logo um Madrid ou Barça do nosso amigo Paco Fortes que tem sempre o coração no seu Farense.Temos de saber crescer e aproveitar a onda da nossa juventude que ao contrário dos velhos apoia o clube da terra.FARENSE SEMPRE,FARENSE À VITÓRIA..!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px