sábado, setembro 13

Vitória justa na melhor exibição da época!


3 comentários
Farense 1-0 F.C. Porto B

Uma grande penalidade convertida por Márcio Madeira, aos 88 minutos, decidiu este sábado o triunfo do Farense na receção ao FC Porto B (1-0), em jogo da sexta jornada da 2.ª Liga.

Perante um FC Porto B que esteve em inferioridade numérica desde o minuto 36, por expulsão de Tiago Rodrigues, o Farense pressionou muito na segunda parte e acabou por ser premiado nos minutos finais da partida, assegurando o terceiro triunfo da época.

As duas equipas proporcionaram uma partida equilibrada no primeiro tempo, ainda que com escassos momentos de perigo, em virtude de alguma falta de imaginação no setor ofensivo. Fábio Gomes, aos 10 minutos, atirou com perigo ao lado, enquanto o FC Porto B também esteve perto do golo aos 16 minutos, num belo "tiro" de Frederic sustido por Ricardo.

Aos 36 minutos, uma entrada perigosa de Tiago Rodrigues sobre Bruno Gonzalez levou o árbitro Manuel Mota a mostrar cartão vermelho direto ao portista. Com o FC Porto B reduzido a dez elementos, o Farense esteve quase a marcar dois minutos depois (Kadu, com uma grande defesa, evitou o remate de Adelaja) e, no regresso do balneário, assumiu o controlo do jogo.

Diante de um FC Porto B esforçado mas "empurrado" para trás, a pressão algarvia intensificou-se e depois de, na mesma jogada, aos 81 minutos, Matthew ter atirado ao poste e Zé António ter evitado o golo de Harramiz em cima da linha de golo, o golo chegou por fim, aos 88 minutos.

A vitória algarvia contou com a "assinatura" de dois suplentes: Matthew sofreu uma falta infantil de Francisco Ramos na grande área e Márcio Madeira não desperdiçou, convertendo a respetiva grande penalidade.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-FC Porto B, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Márcio Madeira, 88 minutos (grande penalidade).

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos, Diogo Silva, Wei Huang, Hugo Luz, Carlos, Bruno Gonzalez (Harramiz, 55'), Neca (Matthew, 68'), Hernâni (Márcio Madeira, 80'), Adelaja e Fábio Gomes.

Suplentes: Bento, Matthew, Kiki Ballack, Márcio Madeira, Bruno Carvalho, Hugo Ventosa e Harramiz.

Treinador: Pedro Correia.

FC Porto B: Kadu, Vítor Garcia, Igor Lichnovsky, Zé António (Rafa, 90' +2), Kayembe, Leandro, Francisco Ramos, Tiago Rodrigues, Frederic, Ivo Rodrigues (Roniel, 70) e Djim (Pavlovski, 62').

Suplentes: Gudino, David, Rafa, Tomás Podstawski, Roniel, Pavlovski e Diego Carlos.

Treinador: Luís Castro.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (59'), Adelaja (76' ) e Márcio Madeira (90'+4). Cartão vermelho direto para Tiago Rodrigues (36).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Fonte:http://www.record.xl.pt/

Comments

3 comments to "Vitória justa na melhor exibição da época!"

ADEPTO disse...
11:12 da tarde

Não há vitórias morais no futebol...mas esta hoje é moral e categórica! até podíamos não ter marcado,mas assistimos a uma equipa esforçada,com personalidade,que começa a ter mecanismos automáticos,que não complica atrás, com grande assertividade e com um treinador que está a mostrar que sabe gizar um plano e revela leitura de jogo nas instruções e substituições. Podíamos falar em dois ou três jogadores que estão sobressaindo,mas como o futebol é para jogar em conjunto,não vamos mencionar nomes,pois o ano passado ficamos desfalcados de jogadores e treinadores que se mostraram na nossa ribalta; de qualquer modo uma palavra de apreço para o Harramiz,que se estreou em bom nível com a nossa camisola,revelando boa técnica de "pés" e entrosamento.Estamos de parabéns e vê-se que há trabalho em evolução,jornada após jornada e caso mantenhamos o acerto defensivo e comecemos a ser mais eficazes na frente-golo, talvez possamos sonhar com uma candidatura à liderança,......A ver vamos! FARENSE SEMPRE.....SÓ FARENSE...FARENSE À VITÓRIA!

ADEPTO disse...
11:18 da tarde

ACORDA FARO....ACORDA FARO....APOIA O FARENSE....APOIA O FARENSE.....DEIXEM OS CLUBES RICOS....NÃO SEJAM COMPLEXADOS, TENHAM ORGULHO NO CLUBE DA TERRA.....EMPRESAS DE FARO UNAM-SE EM TORNO DO FARENSE..........

ADEPTO disse...
7:32 da manhã

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=904542

EM FARO,FUTEBOL É EMOÇÃO,É PAIXÃO,É MUITA LUTA.EM FARO E ONDE O FARENSE JOGA , O JOGO SÓ ACABA COM O APITO.GANHAR,EMPATAR,PERDER,MAS NUNCA ABRIR AS PERNINHAS NEM ATIRAR A TOALHA AO CHÃO.COM FAIR PLAY E LEALDADE,MAS SEMPRE PARA GANHAR.
ACORDEM E APOIEM O CLUBE QUE VOS REPRESENTA COM O EMBLEMA DO VOSSO CASTELO E DE SANTA MARIA IBN HARUM OU SE QUISEREM DA ANTIGA OSSONOBA. NÃO PRECISAM DE USAR AS CORES DOS CLUBES RICOS PARA SEREM GRANDES.
UM DIA IREMOS LUTAR PELO TÍTULO MAIOR,PORQUE SONHAR NÃO É PROIBIDO E O SONHO COMANDA A VIDA......COM FRUTO OU SEM FRUTO!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px