quinta-feira, setembro 18

Farense volta às derrotas e tem agora pior ataque do campeonato!


0 comentários
Um golo solitário de Nadson garantiu o triunfo do Beira-Mar sobre o Farense, por 1-0, em partida da sétima jornada da Segunda Liga de futebol, disputada no Estádio Municipal de Aveiro. A equipa de Jorge Neves soma três vitórias e um empate nos últimos quatro encontros, com o avançado brasileiro a ser figura de destaque, uma vez que marcou em três jogos consecutivos pela equipa "aurinegra".

Por seu lado, a formação algarvia não foi capaz de mostrar argumentos para discutir o resultado em Aveiro, praticando um futebol desinspirado e muito defensivo, procurando apenas o erro do adversário. O Beira-Mar começou melhor e deu o primeiro aviso logo aos seis minutos, por Edu, que rematou perto da baliza à guarda de Ricardo. Ao minuto 31, foi a vez do Farense responder, por intermédio de Harramiz, mas o remate do avançado da equipa visitante passou ao lado da baliza aveirense. O único golo do encontro foi apontado por Nadson, aos 39 minutos, numa jogada rápida do ataque da formação da casa, que o brasileiro não desperdiçou. No início do segundo tempo (48 minutos), Nadson teve a oportunidade de dilatar o resultado para o conjunto de Aveiro, mas não conseguiu dar o melhor seguimento ao lance.

A turma de Pedro Correia procurou ainda reagir à desvantagem, mas mostrou-se pouco eficaz na hora de rematar à baliza, criando poucas situações de apuro para a defesa do Beira-Mar. Ainda antes do final da partida, aos 88 minutos, Adelaja recebeu ordem de expulsão do árbitro portuense Pedro Vilaça, por agressão a Alan Mota, e o Farense terminou a partida com 10 jogadores em campo.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Beira-Mar-Farense, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Nadson, 39 minutos.

Equipas:

Beira-Mar: Márcio, Pedro Moreira, Alan Henrique, Fábio Santos, Baldé, Alan Mota, Assis, Edu (André Sousa, 62), Billal (Anderson, 71), Dieguinho (Edema, 90+2) e Nadson. (Suplentes: Erielto, Vítor Vinha, Diego, André Sousa, Anderson, Chaparro e Edema).

Treinador: Jorge Neves.

Farense: Ricardo, Carlitos, Wei (Márcio Madeira, 72), Diogo Silva, Hugo Luz, Carlos, Hernani (Fábio Gomes, 55), Neca, Gonzalez (Matthew, 61), Harramiz e Adelaja.

Suplentes: Bento, Kiki, Ventosa, Matthew, Bruno Carvalho, Fábio Gomes e Márcio Madeira.

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Pedro Vilaça (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Wei (02), Diogo Silva (37), Carlos (55), Hugo Luz (70), Alan Mota (72), Fábio Santos (73), Anderson (77) e Harramiz (85). Cartão vermelho direto para Adelaja (88).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

0 comments to "Farense volta às derrotas e tem agora pior ataque do campeonato!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px