segunda-feira, agosto 18

Farense sofre derrota pesada na Madeira!


1 comentários


O Farense sofreu hoje uma derrota pesada, ao perder com o Un. Madeira por 3-0, em jogo da 2.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. 

Numa partida entre duas formações que tinham vencido na primeira jornada, o Farense na receção ao Sporting B e o União na deslocação ao terreno do Beira-Mar, os madeirenses mostraram ter melhores argumentos e venceram de forma clara. Élio Martins foi o principal protagonista, ao ser o autor de dois golos, somando já três na prova. 

Os algarvios entraram melhor no jogo, mais pressionantes, e logo aos dois minutos estiveram perto de marcar, num corte defeituoso de Stéphane, que embateu em Roberto, tendo a bola saído junto ao poste. Com o passar dos minutos, os madeirenses foram ganhando ascendente e, aos 19 minutos, Élio Martins, após lançamento de Calé, surgiu isolado, mas foi lento e o lance perdeu-se. 

O União da Madeira era agora o conjunto mais perigoso e, aos 28 e 29 minutos, em remates de Rúben Andrade e Mendy, criou muito perigo. O golo haveria de surgir à passagem da meia-hora, por Élio Martins, a passe de Roberto. 

Após o intervalo, não regressaram das cabinas Bruno Gonzalez e Márcio Madeira, entrando para os seus lugares Neca e Bruno Carvalho. Fosse qual fosse, a intenção de Pedro Correia caiu por terra, pois rapidamente o União da Madeira marcou e por duas vezes, sentenciando a partida. Primeiro por Mendy, aos 54 minutos, e depois por Élio Martins (62), num excelente remate à entrada da área.

Fonte: http://www.regiao-sul.pt/

Comments

1 comments to "Farense sofre derrota pesada na Madeira!"

ADEPTO disse...
10:17 da tarde

Vamos acreditar que foi um acidente de percurso e que a vitória ao sporting não foi a excepção ......FARENSE À VITÓRIA....FARENSE SEMPRE....VIVA O FARENSE!!!!!!!!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px