domingo, agosto 10

Entrega fez a diferença!


1 comentários
Farense 1-0 Sporting B


O Farense venceu este domingo o Sporting B 1-0, com um golo solitário de Fábio Gomes a decidir o jogo da primeira jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

Durante uma primeira parte pobre, a iniciativa do jogo pertenceu ao Sporting, que teve a primeira grande ocasião aos 14 minutos, quando Iuri Medeiros, de fora da área, rematou para excelente defesa de Ricardo. O Farense, que vinha de três derrotas consecutivas na Taça da Liga, pareceu mais contido nas incursões ofensivas, mas foi mais eficaz do que os leões, aproveitando a sua única ocasião da primeira metade para abrir o marcador, aos 24 minutos.

Após um duelo áereo entre Sambinha e Fábio Gomes, a bola ficou à mercê do avançado, que rematou de primeira, fraco. mas colocado. o suficiente para deixar o guardião Luís Ribeiro sem hipóteses. O intervalo fez bem à equipa algarvia, que surgiu com outra dinâmica no ataque, patente no "tiro" de Márcio Madeira à barra (51'), dois minutos antes de Chaby desperdiçar o empate, ao falhar uma grande penalidade, permitindo a defesa de Ricardo, que se redimiu da falta que tinha cometido sobre Podence, isolado pelo escocês Ryan Gauld, aposta do técnico sportinguista ao intervalo.

O Farense continuava por cima e esteve mais vezes perto do 2-0, nomeadamente ao minuto 61, quando Luís Ribeiro evitou um remate de Bruno Gonzalez e, na sequência da jogada, Márcio Madeira somou a segunda tentativa aos ferros. Sem capacidade para criar desequilíbrios em lances de bola corrida até final da partida, o Sporting B apenas conseguiu incomodar o Farense aos 89 minutos, com uma cabeçada de Tobias Figueiredo, na sequência de um livre, defendida por Ricardo e "sacudida" para fora pela barra.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Sporting B, 1-0. Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Fábio Gomes, 24 minutos.

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos, Kiki Ballack, Lameirão, Hugo Luz, Bilro, Carlos, Bruno Gonzalez (Neca, 67'), Hernâni, Márcio Madeira (Bruno Carvalho, 75') e Fábio Gomes (Adelaja, 61').

Suplentes: Bento, Marcelo, Diogo Silva, Tiago Lenho, Neca, Bruno Carvalho e Adelaja.

Treinador: Pedro Correia.

Sporting B: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Sambinha, Tobias Figueiredo, Mica Pinto, Palhinha (Ryan Gauld, 46'), Wallyson, Chaby (José Postiga, 87'), Iuri Medeiros, Daniel Podence e Enoh (Jorge Santos, 70').

Suplentes: Guilherme, Ryan Gauld, Ruben Ribeiro, Domingos Duarte, José Postiga, Manafá e Jorge Santos.

Treinador: Francisco Barão.

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sambinha (28'), Ricardo (52'), Bruno Gonzalez (65'), Mica Pinto (84') e Carlos (88').

Assistência: Cerca de 1.500 espectadores.

Comments

1 comments to "Entrega fez a diferença!"

ADEPTO disse...
4:00 da tarde

Aí estamos nós, mais uma época a apoiar o nosso Farense.Entrámos no campeonato com o pé direito, com uma equipa renovada,eventualmente à medida das nossas posses financeiras, mas com a receita das grandes equipas vitoriosas: trabalho,trabalho,humildade.humildade,união,união,querer,querer,respeito,respeito!O caminho faz-se caminhando,e os "velhos do restelo" acabarão por se juntar a nós, quando virmos a praia da 1ª liga.Se calhar não éramos tão maus como diziam (taça liga)nem somos tão bons como o "espelho" poderá dizer-nos; no entanto a receita da vitória(s) está encontrada.Mais do que nunca temos de unirmos-nos sob o nosso emblema, e fazer pensar aqueles que por várias razões ainda dizem ter dois clubes, o do coração e um dos "grandes".Tornemos o nosso grande e já não precisam de ter dois, para ter conversa no café....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px