domingo, agosto 24

5ª derrota em 6 jogos e muito pouco futebol...


1 comentários
Farense 0-1 Santa Clara

Um golo solitário de Clemente decidiu hoje o triunfo do Santa Clara sobre o Farense (1-0), em jogo da terceira jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

As duas equipas demoraram a criar perigo nos minutos iniciais, mas quando chegou a primeira ocasião surgiu também o primeiro e único golo do jogo, que o Farense nunca conseguiu anular, dando assim aos açorianos o primeiro triunfo no campeonato.

Aos 21 minutos, Nuno Silva marcou um livre no lado direito e Clemente respondeu com uma cabeçada certeira para marcar à sua anterior formação, confirmando o seu bom início de época, com o sexto golo em sete jogos oficiais.

Com mais bola mas sem imaginação para "romper" a defensiva açoriana, o Farense mostrou-se bastante apático no ataque e até esteve à beira de sofrer o segundo golo, num contra-ataque do Santa Clara, à passagem da meia hora, no qual Ely, isolado na "cara" de Ricardo, atirou para fora.

Hernâni, num remate com "selo de golo" cortado pelo Amoreirinha, aos 32 minutos, foi o autor da única oportunidade dos algarvios, que só melhoraram um pouco quando o técnico Pedro Correia impôs mais presença na área, com a entrada de Adelaja, aos 56 minutos.

Quatro minutos depois, o avançado nigeriano apareceu ao segundo poste, após centro rasteiro de Fábio Gomes, e com a baliza à mercê, rematou ao poste.

Foi a única ocasião de um Farense que, na segunda parte, apostou apenas no "chuveirinho" sem resultados práticos e até viu a tarefa complicar-se quando Matthew, aos 80 minutos, 11 minutos depois de entrar, foi expulso, por entrada dura sobre Tiago Ronaldo.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Santa Clara, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Clemente, 24 minutos.

Equipas:

- Farense: Ricardo, Carlitos, Kiki Ballack, Lameirão, Hugo Luz, Carlos, Neca (Matthew, 69), Bruno Gonzalez (Adelaja, 56), Bruno Carvalho (Márcio Madeira, 69), Hernâni e Fábio Gomes. (Suplentes: Bento, Diogo Silva, Matthew, Márcio Madeira, Bilro, Hugo Ventosa e Adelaja).

Treinador: Pedro Correia.

- Santa Clara: Pedro Freitas, Luís Dias, Amoreirinha, Accioly, Mike, Pacheco, Tiago Ronaldo, Nuno Silva (Materazzi, 64), Ruizinho (Davide, 59), Ely (Patas, 59) e Clemente.

(Suplentes: Filipe Soares, Patas, Malafaia, Davide, Guilherme, JP e Materazzi).

Treinador: Cláudio Braga.

Árbitro: Ioan Vasilica (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fábio Gomes (42), Pedro Freitas (90+3) e Clemente (90+4). Cartão vermelho direto para Matthew (80).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "5ª derrota em 6 jogos e muito pouco futebol..."

ADEPTO disse...
6:58 da tarde

Acabou a pré época.Agora perante os resultados,1 vitória e 5 derrotas, já não há desculpas nem argumentação (nem choro).É verdade que não somos bons nem tão maus como parecemos,mas o futebol é isto e mesmo que tenhamos alguma moral por procurar o golo perante equipas tipo penafiel que subiram marcando 1-2 golitos e pondo o autocarro à frente da baliza,o que é certo, cada um faz pela vida com o melhor que sabe e quando resulta veja-se a oliveirense que com crises financeiras e sem pagar fortunas vai construindo vitória atrás de vitória e quando derem por eles já nimguém os tira.Vão e vêm jogadores,já mamámos com um golo do reis,outro do clemente e só falta o rambé molhar a sopa...enfim, é vê-los passar.É certo que não temos dinheiro nem podemos ir atrás de pseudo-craques caros,mas já era tempo de prepararmos as pré épocas como deve ser no aspecto de burocracias,certidões,inscrições,e jogadores aleijados que vêm restabelecer-se pro ALLgarve.
Se calhar temos de apostar na formação e nos valores regionais e alentejanos,já que os outros são de longe e exigem aqui o que não exigem na santa terrinha.Uma equipa técnica com curriculum profissional como Fajardo,Serrão, Reina têm de colaborar melhor na escolha dos jogadores.Entramos todos anos num filme do déja vu.Sabemos que não é fácil,que se tem melhorado o estádio,mas este negócio sem golo não vai longe e não vale a pena chorar o leite derramado,-DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA....O Farense devia dar nos próximos dois jogos uma prova de vitalidade, senão a barraca abana.E quanto a publicidade, não se vêem apoios das empresas locais,jumbo,metal farense,joão pires,turismo,,,,enriquecem e esquecem os valores locais e vão a fugir comprar camarotes aos clubes chamados ricos(dividas);veja-se o exemplo da Myley Cyrus que deu uma bofetada sem mão a muita gentinha.FARENSE À VITÓRIA

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px