quinta-feira, julho 31

Nova derrota deixa o Farense praticamente fora da taça da liga!


0 comentários
Oliveirense 3-0 Farense

A Oliveirense venceu esta quarta-feira o Farense, por 3-0, no primeiro jogo oficial da temporada disputado em casa, a contar para a segunda jornada do Grupo A da primeira fase da Taça da Liga de futebol. Carlitos, Yero e Rui Lima foram os marcadores de serviço que garantiram os três pontos e, consequentemente, a primeira vitória da equipa oliveirense nesta época, depois de na primeira jornada da prova ter perdido na Madeira, com o União, pelo mesmo resultado.

No primeiro tempo, a partida foi dominada pela equipa visitante, que acabou por ameaçar a baliza de Hélder Godinho com duas bolas ao poste. Na primeira oportunidade, Márcio Madeira, através de um livre lateral, viu a bola ser travada pelo poste, cenário que se repetiu aos 39 minutos altura em que Fábio Gomes, após um bom trabalho individual, quase surpreendia o guardião da Oliveirense. No segundo tempo, o golo madrugador de Yero virou o jogo para os da casa. Logo no primeiro minuto da segunda parte, um remate cruzado de Carlitos pela esquerda apanhou de surpresa a defesa do Farense, inaugurando assim o marcador. O segundo golo apareceu pouco tempo depois, já com a Oliveirense a dominar por completo. Bilro cortou a bola com a mão dentro da grande área e o árbitro não hesitou em assinalar o castigo máximo. Yero foi chamado a marcar a grande penalidade e não desperdiçou a oportunidade.

Yero teve nos pés nova oportunidade de marcar quando se apresentou isolado em frente à baliza da equipa algarvia mas o remate acabou por sair frouxo permitindo a defesa de Bento. Mas o terceiro acabou por aparecer já bem perto do final do encontro. Rui Lima, depois de tirar da frente a defesa do Farense, rematou cruzado do lado esquerdo para o poste mais distante da baliza, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião visitante.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Farense, 3-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Carlitos, 46. 2-0, Yero, 51 (grande penalidade). 3-0, Rui Lima, 86.

Equipas:

Oliveirense: Hélder Godinho, Carela, Ângelo, Sérgio, Bruno Simão, Godinho, Rui Lima (Guimarães, 87), Oliveira, Rafa (Renan, 68), Carlitos (José Sousa, 83) e Yero.

Suplentes: João Pinho, Fazenda, José Sousa, Renan, João Paulo, Guimarães e Luís.

Treinador: Artur Marques.

Farense: Bento, Carlitos, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Bilro, Gonzalez (Bruno Carvalho, 53), Carlos (Adelaja, 53), Márcio Madeira, Hernâni (Kiki, 87) e Fábio Gomes.

Suplentes: Ricardo, Marcelo, Kiki, Tiago Lenho, Bruno Carvalho, Adelaja.

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Hugo Luz (54), Rafa (56).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Comments

0 comments to "Nova derrota deixa o Farense praticamente fora da taça da liga!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px