domingo, julho 27

Farense abre época a perder


0 comentários

O Chaves abriu a época com uma vitória sobre o Farense, por 2-0, em jogo da primeira jornada do Grupo A da primeira fase da Taça da Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro. No primeiro jogo da temporada, os golos de Patrão (2 minutos) e João Reis (51) deram justa sequência ao melhor futebol dos flavienses, muito fortes no início de cada metade, perante um Farense apático e com pouco "fio de jogo".

O treinador dos algarvios, Pedro Correia, a braços com vários impedimentos, devido a lesões e falta de certificados internacionais, escolheu cinco caras novas para o "onze", enquanto o homólogo flaviense, Norton de Matos, colocou quatro reforços nas escolhas iniciais. Com uma entrada forte, a equipa de Chaves inaugurou o marcador logo aos dois minutos, num livre direto de Patrão em que Ricardo deixou a bola passar por debaixo do corpo, e até podia ter aumentado a diferença, em ocasiões desperdiçadas por João Vieira (4) e Patrão (13). O Farense, à exceção de uma cabeçada de Hernâni defendida por Paulo Ribeiro (25 minutos), pouco foi mostrando, vendo o Desportivo de Chaves voltar novamente muito forte após o intervalo.

Patrão desperdiçou o segundo golo em apenas um minuto (48), mas, três minutos depois, João Reis, com um remate à meia volta, marcou à antiga equipa e definiu o resultado final. Os flavienses, mesmo reduzidos a dez elementos no último quarto de hora, por expulsão de Lamine Ba, seguraram sem dificuldade a vantagem, enquanto o Farense se limitou a aplicar, sem sucesso, o "chuveirinho".

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Chaves, 0-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, Patrão, 2 minutos. 0-2, João Reis, 51.

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos, Kiki Ballack, Lameirão (Marcelo, 87), Hugo Luz, Bilro, Tiago Lenho (Adelaja, 58), Hernâni, Bruno Gonzalez (Carlos, 58), Márcio Madeira e Fábio Gomes.

Suplentes: Vítor São Bento, Marcelo, Diogo Silva, Adelaja e Carlos.

Treinador: Pedro Correia.

Trofense: Paulo Ribeiro, João Góis, Lamine Ba, Miguel Ângelo, João Vicente, Ricardo Chaves (Hugo Santos, 66), Bruno Magalhães, João Mário (João Fernandes, 72), Patrão, João Reis (Arnold, 61) e João Vieira.

Suplentes: Rafa, Hugo Santos, João Fernandes, Arnold, Latyr, Tarcísio e Sagna

Treinador: Norton de Matos.

Árbitro: André Narciso (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ricardo Chaves (41), Lamine Ba (55 e 76), Hugo Santos (73), Hernâni (81), Bilro (83) e Marcelo (89). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Lamine Ba (76).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

0 comments to "Farense abre época a perder"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px