quinta-feira, maio 8

Sp. Braga ajudará


1 comentários
Os responsáveis do Farense esperam contar com a ajuda do Sp. Braga na formação do plantel para a época 2014/15, na sequência do entendimento estabelecido em fevereiro, quando o treinador Jorge Paixão trocou a capital algarvia pela minhota.

O Farense contou na campanha em curso com dois jogadores cedidos pelo Benfica – Jim Varela e Juan San Martín – e da Luz poderão chegar mais unidades em julho próximo.

De igual forma é aguardada a colaboração do Sporting, face ao estreitamento das relações entre os dois emblemas, com os leões a marcarem presença com a sua equipa no 104.º aniversário da sua filial n.º 2, a 1 de abril último.

No tocante à escolha do treinador para 2014/15, devem registar-se avanços muito em breve. Mitchel van der Gaag e Jorge Paixão são dois dos nomes em equação, numa lista cada vez menos extensa.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Sp. Braga ajudará"

ADEPTO disse...
9:55 da manhã

Por vezes somos levados a comentar para além do simples comentário.Este ano, é imperioso fazer uma boa preparação, pois que independentemente dos moldes da competição,já vimos com é jogar nesta antecâmara da 1ª liga.A única grande dificuldade que vamos ter pela frente é a financeira(e se calhar chega),pois que temos mística,temos querer,temos claque,temos uma direcção que não regateia esforços e que tem sabido corrigir o leme atempadamente.Não podemos dar a passada maior que as pernas,mas não podemos vender a alma ao "diabo" a qualquer preço.Precisamos de bons jogadores, num misto de ambição,técnica e alguma veterania com pernas que contagie os mais novos e acabar de implantar o jogo inteligente que Paixão e Prof Antero começaram a implementar, com bloco defensivo rigoroso,sentido de entreajuda no meio campo,com criatividade para eventual avançado (não é imprescindível,nem podemos depender somente dum homem golo).Será útil a ajuda dos grandes,que com o seu poder económico,têm dezenas de jogadores a rodar e vão emprestando pontualmente para realizar mais valias, mas nós também precisamos de a pouco e pouco nos afirmarmos no negócio financeiro do futebol,e apostarmos nalguma formação e sobretudo termos jogadores que respeitem o emblema,com a sua garra de vencer e cumpram a nossa mística.(Sabemos que são profissionais e que de um dia para outro mudam de emblema, mas enquanto usarem este emblema têm de criar empatia com os adeptos,mostrando o seu real profissionalismo - veja-se a comemoração do golo do Torres ao seu Atlético - ).

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px