domingo, maio 11

Farense termina em 10º


1 comentários
Beira-Mar 2-1 Farense

O Beira-Mar venceu este domingo o Farense, por 2-1, em partida da 42.ª e última jornada da Segunda Liga, e fechou a temporada com um triunfo tranquilo no Estádio Municipal de Aveiro. A formação de Daniele Fortunato conseguiu um triunfo justo, com uma exibição segura e marcada pela eficácia, enquanto o conjunto algarvio mostrou-se não conseguiu afirmar-se no jogo.

A equipa de Aveiro começou cedo a desenhar o triunfo no encontro, com Tiago Cintra a inaugurar o marcador aos seis minutos, finalizando uma jogada entre Ofori e Dieguinho. Aos 35 minutos, Dias cometeu falta na área sobre Neca, mas Ubay, na conversão, atirou muito por cima da baliza de Rego, desperdiçando a oportunidade de empatar. Ainda antes de terminar a primeira parte, num lance rápido e algo confuso na área dos algarvios ao minuto 43, Ofori rematou forte ao poste.

A segunda parte começou novamente com o Beira-Mar por cima no encontro, com os aveirenses a chegarem ao segundo golo, num lance individual de Dieguinho aos 49 minutos. Aos 67 minutos, a equipa de Joaquim Reina ficou reduzida a dez atletas, com a expulsão de Eugénio, que viu a segunda cartolina amarela. Antes do final, o Farense conseguiu ainda chegar ao golo, por intermédio de Neca aos 83 minutos, num lance rápido do ataque da formação algarvia.

Com este resultado, o Beira-Mar termina a época no 12.º lugar com 54 pontos, já o Farense conquistou o décimo posto, com mais três.

Beira-Mar-Farense, 2-1

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Ao intervalo: 1-0

Marcadores:
1-0, Tiago Cintra, 6'
2-0, Dieguinho, 49'
2-1, Neca, 83'


Equipas:

Beira-Mar: Rego, Pedro Moreira, Jaime, Luís Gustavo, Ofori, Dias, Dudu (Hugo Lopes, 81), Hélder Tavares, Dieguinho (André Sousa, 73), Pité (Willyan, 46) e Tiago Cintra

Suplentes: Renato, Hugo Lopes, André Sousa, Daffara, Jeferson, Willyan e Cocco

Treinador: Daniele Fortunato

Farense: Bento, Eugénio, Ubay (Diogo Silva, 42), Lameirão, Joshua, Bilro, Jim (Clemente, 52), Neca, Hernâni, Juan (Matias, 67) e João Reis. (Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Hugo Luz, Carlitos, Matias, Fábio Felício e Clemente

Treinador: Joaquim Reina

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Ofori (1), Ebay (12), Eugénio (45+2 e 67), Willyan (62) e cartão vermelho para Eugénio (67)

Assistência: 732 espectadores

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Farense termina em 10º"

ADEPTO disse...
12:19 da manhã

Este resultado já pertence ao passado,mas realmente como é possível um comentário jornalista a dizer que a derrota foi justa? Dominamos a 1ªparte,fomos atrás do prejuízo,falhámos o empate na não conversão do penalti; sofremos 2 golo,ficamos com dez jogadores e ainda reduzimos ao mínimo a diferença.Realmente temos de estar acordados e unidos, pois só os Farenses farão um Farense Maior e primo divisionário.Aliás é lugar comum dizer-se que o futebol não tem nada de justiça....só contam as que entram; não há vitórias morais

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px