terça-feira, abril 29

António Barão pode candidatar-se


1 comentários
O presidente do Farense, António Barão, tem sido sondado sobre a possibilidade de avançar para a luta pela presidência da Liga e poderá apresentar-se como a surpresa no leque de candidatos à sucessão de Mário Figueiredo.

As boas relações com os três grandes constituem um importante ponto de partida para Barão. O Farense foi o único clube a ligar-se à Benfica TV logo no início da época, mas isso não distanciou os algarvios do Sporting (presente com a sua equipa nos festejos do 104.º aniversário, no começo de abril) e do FC Porto.

No seio dos clubes da 2.ª Liga António Barão tem vindo, em sucessivos encontros de presidentes, a procurar posições consensuais que o credibilizam como um homem de diálogo, com um conhecimento vasto do futebol (já foi treinador e diretor-desportivo antes de chegar à liderança do Farense).

As conversas exploratórias realizadas até ao momento colocam António Barão como uma possibilidade a ter em conta no âmbito de uma solução para a Liga que não cave divisões à partida, e esse poderá constituir o melhor trunfo do presidente do Farense.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

1 comments to "António Barão pode candidatar-se"

Marcelo Dias disse...
5:28 da tarde

Esse Barão é uma piada!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px