terça-feira, março 25

Sporting joga com o Farense a 1 de abril


1 comentários

O Farense anunciou esta terça-feira que a celebração do 104º aniversário do clube algarvio tem como ponto alto um jogo amigável com o Sporting. Desta forma, a partir das 19 horas do dia 1 de abril, no Estádio São Luís, em Faro, defrontam-se o Sporting e o Sporting Farense. 


É provável, de resto, que Leonardo Jardim opte por apresentar uma equipa de jogadores menos utilizados e jovens da equipa B, já que 1 de abril é uma terça-feira e fica entre os jogos da equipa principal do Sporting com o V. Guimarães, em Alvalade, e a deslocação a Paços de Ferreira. 


Refira-se que a celebração do aniversário do Farense começa às 9.30 horas do dia 1 de abril com o hastear da bandeira, a partir das 19 horas há o jogo Farense-Sporting, a partir das 21 horas há um jantar no restaurante O Castelo (com discurso de Bruno de Carvalho pelo meio) e a partir das 22,30 horas há uma festa de aniversário com bolo.

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/

Comments

1 comments to "Sporting joga com o Farense a 1 de abril"

ADEPTO disse...
7:30 da manhã

O FUTEBOL é festa,é convívio,é picardia,é animosidade,é apostarmos na nossa marca,é alimentar o nosso ego,é juntarmos os nossos debaixo do mesmo emblema,é cantarmos a vitória,é chorarmos a derrota,é culpabilizar o árbitro pelos nossos erros,e na segunda feira voltarmos ao trabalho e aturarmos os nossos políticos a cortarem-nos o resto do que nos resta.
No aniversário,comemoramos tudo isso,e quando as velas passam das cem, o dever de fazer obra aumenta em memória dos que sempre lutaram por manter a chama deste emblema acesa,numa passagem de testemunho aos mais novos,porque só esses conseguirão corrigir alguns(?)erros do passado.
Benfica,Sporting,Porto,Braga...Ajax,M.United,Spur,são todos bem vindos à nossa Festa,mas quanto a filiações que vêm dum passado um tanto ou quanto provinciano,que fez migrar meio Portugal para a capital,abandonando as suas raízes históricas,e que por fim os media acabaram por dar a machadada final em clubes históricos da própria capital,como sejam Atlético,Belenenses,Estrela Amadora.....esvaziando os respetivos estádios e pondo as gerações mais novas a caminharem em direcção às catedrais,para confirmarem se o penteado do nuno miguel caresma está ok.Os mesmos que até há pouco tempo escreviam que o Farense tinha um treinador espanhol e jogadores brasileiros em detrimento dos portugueses, os mesmos que agora batem palmas ao Mourinho no Chelsea.Portanto convivio e boas relações é esplêndido,agora filiações do antigamente,provincianas e pouco ou nada profícuas,não muito obrigado.Bem vindo o Sporting Club Portugal a Faro na comemoração do 104ª aniversário e que seja uma grande festa desportiva...já agora que aproveite para comemorar o seu primeiro título nacional que foi em Faro frente à Académica de Coimbra.
Uma palavra de apreço ao Prof Antero que neste momento de crise tem sido incansável e desejo-lhe felicidades e que não deixe de ser ele a decidir com os seus próprios olhos e ouvidos,pois que o Farense precisa de muita garra de leão para este final de campeonato.
PARABÉNS FARENSE....FARENSE À VITÓRIA...FARENSE SEMPRE...

(Por lapso foi introduzido na noticia anterior)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px