domingo, março 30

Muito pouco futebol em mais uma derrota!


2 comentários
Um Feirense eficaz venceu este domingo o Farense por 2-1, num jogo da 36.ª jornada que os forasteiros decidiram logo na primeira parte, ao marcar os dois golos.

Com os tentos de Fabinho (9') e Porcellis (43'), que apenas tiveram reação algarvia aos 90 minutos, quando Lameirão reduziu a diferença, a equipa de Pedro Miguel pôs fim a um ciclo de quatro jogos sem ganhar.

Num jogo entre duas equipas posicionadas tranquilamente a meio da tabela, que se devem limitar a cumprir calendário até final da época, o Feirense mostrou-se mais forte e muito mais eficaz, decidindo o jogo nas suas duas únicas oportunidades de golo do primeiro tempo.

A partida foi muito pobre e pouco emotiva, com Matias a rematar ao lado na ocasião mais interessante do Farense (6'), antes de Fabinho inaugurar o marcador, com um cabeceamento certeiro, na sequência de um cruzamento de Tiago Jogo (9').

Ao longo da primeira parte, o Farense mostrou-se muito "apagado" e sem ideias nem capacidade para sequer incomodar um pouco o reduto defensivo da equipa de Santa Maria da Feira. Sem grande esforço, o Feirense até conseguiu aumentar a vantagem à beira do intervalo, num cabeceamento do ponta-de-lança Porcellis (43) ao ângulo superior direito da baliza de Ivo.

Na segunda metade, o Farense, já com mais um avançado em campo, reagiu e dominou em termos territoriais, com algumas ocasiões para marcar perante um Feirense que se limitou a controlar a vantagem no marcador. O dianteiro nigeriano Adelaja, com um cabeceamento à barra (47') e um desvio fraco em boa posição (71'), desperdiçou por duas vezes o 1-2, que só chegou aos 90 minutos, num desvio de cabeça de Lameirão, já sem tempo para o Farense poder tentar o empate.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Feirense, 1-2.
Ao intervalo: 0-2. 
Marcadores: 0-1, Luís Pinto, 09 minutos. 0-2, Porcellis, 43. 1-2, Lameirão, 90.


Equipas:

Farense: Ivo, Carlitos, Ubay Luzardo, Lameirão, Joshua (Fábio Felício, 56), Bilro, Pedro Eugénio (Clemente, 46), Neca (Livramento, 64), Hernâni, Matias e Adelaja. (Suplentes: Vítor São Bento, Nikola, Livramento, Juan San Martin, Fábio Felício, Clemente e Diogo Alves). 
Treinador: Antero Afonso. 


Feirense: Marco, Barge, Ícaro, Carvalho, Zé Pedro (Rena, 89), Cris, Fabinho, Tiago Jogo (Sténio, 66), Jorge Gonçalves, Hélder Rodrigues (Valdinho, 61) e Porcellis. (Suplentes: Márcio Paiva, Sténio Santos, João Ricardo, Ricardo Barros, Ruben Oliveira, Rena e Valdinho). 
Treinador: Pedro Miguel.


Árbitro: Luís Ferreira (Braga). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cris (17), Adelaja (39), Bilro (53), Neca (63), Tiago Jogo (65), Fábio Felício (68), Marco (79) e Barge (90+3).

 Assistência: Cerca de 500 espectadores.


Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

2 comments to "Muito pouco futebol em mais uma derrota!"

ADEPTO disse...
9:06 da tarde

Se fosse possível hoje seria dia despedimento coletivo com justa causa.Se alguma coisa de positivo se pode ter numa derrota além da lição a reter,consola-nos que quem nos levou os pontos foi um que já foi da casa.
Entramos no sinal vermelho da reserva e para quem queria subir de divisão,tá visto o caminho que não se deve tomar, pois que para subir e descer mais vale andar cá por baixo a pagar as continhas....Dezembro foi madrasto e roubou-nos o sonho da tranquilidade.Faltam uns quantos jogos para corrigir qualquer coisinha e não deitar tudo a perder e recomeçar no campeonato do seniores à semelhança do jogo com o reguengos que nos fez dar um passo atrás.Muito mais se podia comentar,mas a hora é,mais do que nunca de UNIÃO E OS FARENSES TÊM DE ESTAR UNIDOS ATÈ AO FIM E A PUXAR PARA O MESMO LADO E DEPOIS EM ASSEMBLEIA FALAREM O QUE BEM ENTENDEREM.....FARENSE À VITÓRIA..

marcia chrystina silva disse...
9:34 da tarde

...enquanto isso Rafael Silveira marca mais dois ( 18 nesta época) e coloca o Sertanense prestes a subir a segunda liga....Leiam os jornais de amanhã....Aqui não servia né Sr.Barao!!!!! Era só ter dado a oportunidade...ou melhor, nas duas vezes. Que jogou marcou....contra Vizeu e contra o Aves....mas .....os interesses eram outros......Agora só resta torcer para não cairmos....A torcida Farense merecia muito mais......

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px