Jorge Paixão

Agradecimento

Após a minha saída do SC Farense, quero deixar um agradecimento a todos aqueles que participaram nesta caminhada.
Em primeiro lugar quero agradecer ao Presidente António Barão e Director Desportivo Eduardo Barão a oportunidade que me foi concedida, foi muito importante para mim treinar um grande histórico do futebol português e é uma honra ter o SC Farense no meu currículo.
Devo dizer que grande parte do êxito alcançado nestes 6 meses se deve em especial aos jogadores pela qualidade, esforço e entrega aos meus adjuntos Antero Afonso, José Serrão e Carlos Costa pela disponibilidade e dedicação . Agradeço a todos por tudo e também ao corpo clínico pela disponibilidade e esforço, ao Joao Fajardo e ao Mestre Reina.
A toda a massa associativa em especial à claque South Side Boys e, estou à vontade para dizer que se não é a melhor, é das melhores claques que já vi. A todos um muito obrigado pelo apoio a toda a equipa.
Todos foram determinantes no sucesso destes 6 meses e sei que o meu êxito será uma satisfação para todos vocês.



À vitoria FARENSE

Até Sempre


Jorge Paixão


Retirado do facebook

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.