terça-feira, fevereiro 25

Jorge Paixão deixa Farense


1 comentários

Jorge Paixão, vai assumir o comando do SC Braga até final da temporada, deixando o Farense.

O presidente do clube algarvio, António Barão, afirma que os bracarenses contrataram um grande treinador.

«Trata-se de um grande treinador, diria na linha de Jorge Jesus. É uma pessoa que vive futebol, trabalha 24 horas. O SC Braga fez uma grande contratação. Acredito muito nele, é verdade que todos os treinadores precisam de uma pontinha de sorte, mas em Braga tem todas as condições para fazer um bom trabalho», elogiou o dirigente em declarações à Rádio Renascença, reconhecendo, porém, que o «Farense ficou prejudicado pela saída». 

«Agora vai ser difícil arranjar um treinador com as características do Jorge Paixão», disse Barão.

Na próxima quinta-feira, António Barão e António Salvador, líder bracarense, vão sentar-se à mesa para acordarem não apenas a transferência de Jorge Paixão, como também para selarem uma parceria.

«Nesse aspeto, o Farense saiu beneficiado. É uma grande parceria para esta e para a próxima temporada», anunciou António Barão, sem, porém, adiantar mais pormenores.

O professor Antero Afonso e Carlos Costa, orientarão a equipa nos próximos dias.

Comments

1 comments to "Jorge Paixão deixa Farense"

ADEPTO disse...
10:13 da tarde

Farense,S.Luís,South Side Boys,Hassan,Paco Fortes,Atraca,Pitico,Mirobaldo,entre muitos outros nomes não menores,são nomes simplesmente sinónimos da mística dum emblema transversal à sociedade Farense,que está ressurgindo duma grave crise existencial que lhe deu o privilégio de atravessar o deserto ao mesmo tempo que foi deixando para trás ódios e admiração das gentes do Algarve e Alentejo (e não só) que já não acreditavam no reerguer deste clube.Por tudo isto o SC Farense é um clube que na montra do S. Luís aplica todos os ingredientes que o espectáculo desportivo deve conter,só lhe faltando o apoio de sponcers valorosos que apostem a sério para multiplicar esta mistica e impedir que grandes jogadores como Rambé,Ibukun e treinadores de H grande, como o mister Jorge Paixão rumem a outros mares.Desejamos as maiores felicidades,sabendo que na sua história está o nome FARENSE.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px