segunda-feira, fevereiro 3

Jogo sem balizas!


1 comentários
O Farense e o Moreirense empataram este domingo sem golos, depois de um jogo fraco e sem emoção, a contar para a 28.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro. As duas equipas anularam-se numa partida praticamente sem grandes oportunidades de perigo, mostrando-se incapazes de desbloquear um empate que manteve o Moreirense na liderança do campeonato, agora em igualdade pontual (50) com Penafiel e FC Porto B.

A primeira parte deixou patente o que seria o rumo do jogo: um constante equilíbrio entre as duas equipas, demasiado presas no jogo tático a meio-campo, que contribuiu para um período muito sonolento e apagado, praticamente sem momentos de interesse para os adeptos.

O Farense, agora 11.º classificado, com 38 pontos, dispôs da primeira ocasião da partida no seu único remate na primeira parte, aos 24 minutos, quando Fábio Felício ganhou espaço na zona central a partir da direita e rematou ao lado.

A turma de Moreira de Cónegos até somou mais remates até ao intervalo, mas só criou verdadeiro perigo num cabeceamento de Idris, aos 39 minutos, que obrigou o guardião algarvio Ivo a defender a dois tempos.

O técnico do Farense, Jorge Paixão, de luto pela morte da mãe, decidiu mexer na equipa ao intervalo, aumentando a frente de ataque com o estreante Diogo Alves, reforço de inverno, mas a mexida não surtiu qualquer efeito. A segunda parte voltou a ser um espelho do primeiro tempo, com a bola a voar entre os dois meios-campos e nenhuma das equipas com capacidade ou imaginação para desbloquear as amarras táticas impostas pelas estratégias colocadas em campo.

Tirando um cabeceamento de Pires, ao lado, aos 57 minutos, o perigo não rondou as duas balizas até final, apesar do relativo assédio do Farense, mais mexido nos últimos dez minutos, depois da entrada de Pedro Eugénio, mas sem resultados práticos.

Farense-Moreirense, 0-0

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Equipas:

Farense: Ivo, Carlitos, Ubay Luzardo, Diogo Silva, Hugo Luz, Lameirão, Nikola, Matias (Pedro Eugénio, 80'), Fábio Felício (João Reis, 62'), Hernâni (Diogo Alves, 46') e Clemente

Suplentes: Ricardo, Jim Varela, João Reis, Neca, Pedro Eugénio, Adelaja e Diogo Alves

Treinador: Jorge Paixão

Moreirense: Marafona, Paulinho, Anilton, Stephane Madeira, Elízio, Idris, André Simões, Tarcísio, Wagner (Luís Aurélio, 72'), Arsénio (Rui Miguel, 80') e Pires (Mendy, 67')

Suplentes: Ricardo Silva, Sandro, Filipe Melo, Diogo Cunha, Rui Miguel, Mendy e Luís Aurélio

Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulinho (33'), Ubay Luzardo (38') e Arsénio (53')

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt/ 

Comments

1 comments to "Jogo sem balizas!"

ADEPTO disse...
6:13 da tarde

Vai começar agora o campeonato da subida...quem tiver unhas para se aguentar ou escalar é que vai lá.Todas as equipas de cima já mostraram virtudes e defeitos;por enquanto estão premiados os do ferrolho-marcam um golito e ficam na expectativa-e só isso faz a diferença entre o primeiro e o último(s),neste campeonato altamente competitivo e desgastante em que o primeiro pode perder com o último.Continuamos a chorar o mau inicio de época em que três vitórias caseiras (penafiel,tondela,viseu,aves)nos poria a poucos três pontos da subida.Se formos assertivos em casa e pescarmos uns quantos pontos fora,podemos começar a incomodar.DEUS É FARENSE E O S.LUÍS É DO FARENSE....o sonho comanda a vida...FARENSE À VITÓRIA...FARENSE SEMPRE...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px