domingo, janeiro 12

Farense regressa às vitórias!


1 comentários

2ª LIGA - 24ª Jornada


S. C. FARENSE 1 - 0 Leixões
Golos: Hernâni ( 60')


O Farense venceu este domingo o Leixões por 1-0, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro. O único golo da partida foi assinado por Hernâni, na marcação de um livre direto, aos 48 minutos, numa altura em que o Leixões já estava em inferioridade numérica, na sequência da expulsão de Júnior Oto'o, aos 13. No minuto seguinte ao golo do Farense, ambas as equipas ficam apenas com dez jogadores em campo, na sequência da expulsão de Bilro, também por acumulação de cartões amarelos, mas, mesmo antes, o jogo esteve sempre equilibrado.

Durante a primeira parte, o jogo foi bastante disputado a meio-campo, com poucos lances de perigo, embora o Leixões tenha tido uma oportunidade para inaugurar o marcador aos 30 minutos, travada por uma boa defesa do guarda-redes do Farense. Depois de o Farense ter marcado, logo ao início da segunda parte, o Leixões ainda pressionou em busca do empate, protagonizando algumas jogadas perigosas, mas não conseguiu marcar. Aos 63 minutos, o Farense quase conseguia fazer o segundo golo, mas o nigeriano Adelaja falhou o remate, após uma assistência de Hugo Luz. Com este triunfo, o Farense termina a ronda no 12.º lugar, com 34 pontos, mais dois do que o Leixões, 14.º colocado.

 Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense-Leixões, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Hernâni, 48 minutos.

Equipas:

Farense: Ivo, Hugo Luz, Bilro, Fábio Felício (Neca, 45), Diogo Silva, Hernâni, Adelaja, Clemente (Juan San Martin, 70), Ubay Luzardo, Fausto Lúcio e Livramento (João Reis, 45).

Suplentes: Ricardo Neves, Juan San Martin, Joshua Silva, João Reis e Neca.

Treinador: Jorge Paixão.

Leixões: Jorge Baptista, Pedro Pinto, Talles, Ruben Saldanha, Mailó, Tiago Lenho (Cadinha, 67), Anderson, Zé Pedro (Hugo Coentrão, 83), Materazzi, Huguinho, Moreira (Pedro Pinto, 17) e Júnior Oto'o.

Suplentes: João Pedro, Mailó, Rui Coentrão, João Novais, Pedras, Cadinha.

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Manuel Mota.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Huguinho (10), Bilro (32 e 48) Zé Pedro (39), Clemente (55), Adelaja (72), Fausto Lúcio (75) e Juan San Martin (76). Cartão vermelho para Júnior Oto'o (13). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Bilro (48).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Comments

1 comments to "Farense regressa às vitórias!"

ADEPTO disse...
10:30 da tarde

Até que enfim um golo de livre direto....e como a vida tem destas coisas calhou ao Hernâni o brinde de marcar à sua ex equipa...mas o futebol profissional é isto mesmo (o Farense já teve essa "sorte" com nelson borges na final da taça).
Jogo complicadinho em que o Leixões vendeu cara a derrota, mas prevaleceu a assertividade dos nossos jogadores que quiseram emendar os desaires de penafiel,beira-mar e trofa.E tem de ser assim com realismo e eficácia,pois que é um campeonato muito disputado em que não é fácil encontrar um favorito antes do jogo.Quanto ao árbitro,dizem que é bom quando não se dá por ele,mas este ao contrário dos pais do futebol,lá para terra de sua majestade,quis ficar a ser recordado.O nosso meio campo tem sido bem gerido pelo nosso coach,pois que a nossa mais valia técnica tem que ser repartida por vários,à falta de pulmão para os noventa.Clemente disse que podemos contar com ele.
Aguardemos pelos próximos capítulos...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px