quarta-feira, janeiro 8

Farense entra em 2014 com o pé esquerdo!


1 comentários
Liga2 Cabovisao | 23ª Jornada

Penafiel 3-1 Farense

[1-0] Fontes | 5'
[1-1] Adelaja | 28'
[2-1] Aldair | 41'
[3-1] Bruno | 59'



O Penafiel somou esta quarta-feira a segunda vitória consecutiva, após uma série negra de nove jogos, frente ao Farense (3-1), em jogo da 23.ª jornada da 2.ª Liga. André Fontes, Aldair e Vítor Hugo marcaram os golos que deram o triunfo à equipa da casa, enquanto que para a equipa algarvia marcou, ainda na primeira parte, Adelaja.

Num primeiro tempo bastante equilibrado, o Penafiel foi o primeiro a conseguir chegar ao golo, após várias tentativas frustradas para ambos os lados. André Fontes posicionou-se de forma oportuna, ao primeiro poste, desviando para o golo e inaugurando o marcador para a equipa da casa.

O Farense não baixou os braços e, após o golo, intensificou a pressão sobre o adversário e, à meia hora de jogo, igualou a partida por intermédio de Adelaja. João Reis cruzou a bola, que acabou por sobrar para Adelaja, que não desperdiçou a oportunidade, com um chapéu ao guarda-redes penafidelense.

Ainda antes do intervalo, o Penafiel, na resposta, recolocou-se na frente do marcador, revelando mais eficácia na finalização. Rafa colocou a bola em Aldair, que, isolado na grande área, aproveitou a saída de Ivo para atirar a bola para o golo.

No segundo tempo, e com a equipa da casa mais moralizada pela vantagem, manteve-se o equilíbrio, com o Farense a tentar igualar. No entanto, foi o Penafiel quem aumentou a vantagem, através de Vítor Bruno, deixando a formação algarvia desorientada e sem capacidade de reação.

Numa jogada estudada, um canto foi batido para a grande área e Vítor Bruno, de frente para a baliza, rematou forte, não dando qualquer hipótese ao guardião adversário para defender.

O Penafiel ascendeu assim à sexta posição, com 37 pontos, enquanto o Farense mantém-se no 14.º lugar, somando 31.

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel-Farense, 3-1

Ao intervalo: 2-1

Marcadores: 1-0, André Fontes, 5'. 1-1, Adelaja, 29'. 2-1, Aldair, 41'. 3-1, Vítor Bruno, 59'.

Equipas:

Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Santos, João Pedro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Aldair (Romeu Ribeiro, 79'), Vítor Bruno (Guedes, 69') e Rafael Lopes (Paulo Roberto, 88'). Suplentes: Nuno Santos, José Coelho, Pedro Ribeiro, Paulo Roberto, Elísio, Romeu Ribeiro, Guedes.

Treinador: Miguel Leal.

Farense: Ivo, Fausto, Diogo Silva, Joshua, Hugo Luz, Gualter Bilro, João Reis, Neca (Livramento, 58'), Hernani (Fábio Felício, 66'), Matias (Juan, 58'), Adelaja. Suplentes: Ricardo, Marcelo, Livramento, Atabu, Juan e Fábio Felício.

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Matias (37'), Diogo Silva (73'), Joshua (76'), André Fontes (90'+1), Adelaja (90'+3).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Comments

1 comments to "Farense entra em 2014 com o pé esquerdo!"

ADEPTO disse...
6:58 da tarde

Esquecemo-nos do trabalho de casa.
Temos de corrigir já a saida de Rambé e Ibukun.Terceiro jogo sem Rambé com derrota.
Está mais que visto o que falta na equipa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px