sábado, novembro 16

Hat-trick de Rambé em noite de Leões!


1 comentários

O Farense goleou este sábado a Oliveirense, por 4-0, com Rambé a assinar um hat-trick no jogo em atraso da 14.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

Com os golos de Rambé (15, 80 e 90+3) e de Adelaja (25), os algarvios seguem num ciclo de seis jogos sem perder na competição, iniciado depois da mudança de treinador, e subiram ao 14.º posto, com 18 pontos, ultrapassando o adversário deste sábado, que soma 16.

A equipa de Jorge Paixão entrou no jogo com uma forte disposição ofensiva, dispondo de várias ocasiões no primeiro quarto de hora, nomeadamente por João Reis (3 e 11) e Fábio Felício (07), que não acertaram com a baliza.

A superioridade algarvia ganhou expressão pouco depois: aos 15 minutos, Rambé abriu o marcador após a marcação de um livre e uma "confusão" na grande área, com João Pinho a reclamar falta de Adelaja, que dez minutos depois (25) concluiu de cabeça após canto.

A Oliveirense demorou a reagir mas, aos poucos, começou a "empurrar" o Farense para a sua área, tendo desperdiçado uma grande ocasião até ao intervalo, quando Paulinho, num desvio ao segundo poste, viu Ivo defender para canto (32).

A segunda parte arrancou em ritmo de parada e resposta, com o perigo a surgir perto das duas balizas, nomeadamente num cabeceamento perigoso de Rambé (51) e num "tiro" de Alphonse à barra (53).

O Farense voltou a intensificar a pressão e desperdiçou duas boas oportunidades, com João Pinho a defender um remate de João Reis (63) e também uma grande penalidade marcada por Rambé (71), que tinha sido "conquistada" pelo próprio, ao sofrer falta de Sérgio na área.

O avançado teve tempo para se redimir antes do apito final, ao completar o hat-trick com mais dois golos, aos 80 e 90+3, somando agora sete tentos na II Liga.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense - Oliveirense, 4-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Rambé, 15 minutos.

2-0, Adelaja, 25.

3-0, Rambé, 80.

4-0, Rambé, 90+3.

Equipas:

- Farense: Ivo, Carlitos, Luzardo, Lameirão, Hugo Luz, Bilro, João Reis (Juan San Martin, 73), Fábio Felício (Diogo Silva, 73), Hernâni, Rambé e Adelaja (Atabu, 78).

(Suplentes: Ricardo, Marcelo, Diogo Silva, Atabu, Atabu, Juan San Martin, Fausto e Peixinho).

Treinador: Jorge Paixão.

- Oliveirense: João Pinho, Sérgio, Laranjeira (Steven, 80), Banjai, Paulinho, Godinho (Laurindo, 62), Alphonse, Rui Lima, Carela (Ely, 67), Yero e Guima.

(Suplentes: Mamadu, Hélder Silva, Luciano, Ely, Laurinho, Valdinho e Steven).

Treinador: Henrique Nunes.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Guima (55), Rui Lima (72) e Rambé (81).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Comments

1 comments to "Hat-trick de Rambé em noite de Leões!"

ADEPTO disse...
9:33 da manhã

Hoje é fácil darmos os parabéns e estamos todos contentes...e penso que sim, devemos celebrar com fair-play e jubilo este momento, que mais uma vez digo, corolário da assertividade da equipa e da inteligência individual e colectiva, tendo em conta que foi uma vitória sem sofrer golos perante uma equipa que sofre golos mas que marca muitos.No entanto temos de ter a consciência que neste campeonato não há jogos fáceis e até o eventual embate entre primeiro e último tem desfecho imprevisível. Estamos realmente de parabéns porque praticamos um futebol realista, adaptado ao adversário que está à frente,colmatamos rapidamente as nossas brechas e aplicamos no jogo o trabalho semanal.Uma palavra para o blaçk guy que actuou à inglesa,com critério largo,pois que o futebol é um jogo de contacto e também uma palavra de apreço para a oliveirense que sofreu uma desvantagem grande resultado de ter metido tudo ao ataque,descurando um pouco a defesa na ânsia de querer reentrar no jogo rapidamente, talvez esperançada na fraca concretização que temos apresentado e tentou surpreender-nos pelas laterais e com assistências directas desde a intermediária, mas o Farense funcionou comum bloco muito coeso com um grande sentido de entreajuda e linhas que inteligentemente ora subiam ora desciam, pois que nem todos os jogadores têm 90 minutos nas pernas.Vamos devagarinho,paulatinamente e no fim teremos de fazer as contas;precisamos de recuperar as sete jornadas da pré época que demos de avanço........

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px