domingo, novembro 10

Farense estreia-se a vencer fora!


1 comentários
Feirense 0-1 Farense 
(Marcador: Rambé)

O Farense alcançou este domingo a primeira vitória como visitante, no terreno do Feirense, graças a um golo solitário de Rambé, logo aos 11 minutos, na 15.ª jornada da II Liga.

No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, o Feirense não encontrou soluções para chegar ao empate, acabando por ficar reduzido a dez unidades a partir do minuto 50, após expulsão de Ícaro.

O Feirense entrou no jogo algo desconcentrado, pelo que os algarvios apostaram em transições rápidas para chegar à baliza de Paiva. Aos 11 minutos, Rambé inaugurou o marcador, correspondendo da melhor maneira a um cruzamento para o segundo poste, com a defesa do Feirense a mostrar-se desatenta.

A partir desse momento, os fogaceiros tentaram tudo para chegar ao empate, mas a equipa de Pedro Miguel não teve entrosamento para fazer chegar a bola à área dos algarvios.

Aliás, o primeiro sinal de perigo do Feirense surgiu já na segunda parte, aos 46 minutos, com Tiago Jogo, isolado na área, a permitir a defesa de Ivo.

A tarefa do Feirense ficou ainda mais dificultada após a expulsão de Ícaro, que viu cartão vermelho direto após uma entrada dura sobre Rambé.

Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Farense soube gerir as duas vantagens, a numérica e a do marcador, garantindo a vitória com o esforço do seu meio-campo, que quase nunca permitiu grandes veleidades ao Feirense.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense -- Farense: 0-1.

Ao intervalo: 0-1

Marcador:

0-1, Rambé, aos 11 minutos.

Equipas:

- Feirense: Paiva, Barge, Carvalho, Ícaro, Tiago Jogo, Xavier (Pedro Santos, 54), Ruben (Marcelo, 46), Diogo Bittencourt, Cris, Jorge Gonçalves e Porcellis (Ricardo Barros, 78).

(Suplentes: Marco, Pedro Santos, João Ricardo, Ricardo Barros, Renato Andrade, Chapinha e Marcelo).

Treinador: Pedro Miguel.

- Farense: Ivo, Hugo Luz, Carlitos, Matias (Adelaja, 56), Ibukun, João Reis (Diogo Silva, 67), Fábio Felício (Atabu, 78), Bilro, Ubay, Rambé e Lamierão.

(Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Atabu, Juan, Fausto, Peixinho e Adelaja).

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Icaro (15), Ubay (21), Xavier (32), Matias (40), João Reis (44), Marcelo (57) e Ibukun (61). Cartão a vermelho a Icaro (50).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

Comments

1 comments to "Farense estreia-se a vencer fora!"

ADEPTO disse...
2:31 da tarde

Corolário da assertividade que a equipa vem adquirindo ,chega uma semana depois de chaves onde devia tambem ter acontecido.Esta é a nossa atitude para um campeonato longo e cheio de armadilhas.No entanto não podemos embandeirar em arco nem ser sobranceiros,mas sim continuarmos a vestir o fato macaco e usar a inteligência individual e colectiva; veja-se o golo mal anulado ao Rambé e o penalti no inicio que ficou por marcar (bola na mão),com duplicidade de critério quando assinalaram uma falta idêntica contra o Farense.Jogamos contra dez quando já ganhávamos e tivemos de aguentar a tentativa de golo fortuito com toda a carne no assador que a acontecer iria dar outro ânimo ao adversário. Fizemos a prova de índio.....fomos sozinhos à caça e obtivemos os primeiros 3 pontos fora...mas temos de continuar a trabalhar muito para colmatarmos as nossa fraquezas ofensivas...veja-se o Covilhã que depois dum trajecto quase impecável foi surpreendido em casa com o trofense.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px