domingo, novembro 24

Farense consegue mais um jogo sem conhecer derrota!


1 comentários
FC Porto B 1-1 Farense

Dois golos em seis minutos, marcados na reta final da primeira parte, fizeram o empate 1-1 entre FC Porto B e Farense, em Vila Nova de Gaia, na 16.ª jornada da 2.ª Liga.

Os golos conseguidos durante a primeira parte trouxeram mais ritmo e emoção ao encontro. Kléber inaugurou o marcador a favor dos anfitriões a sete minutos do intervalo, com Rambé a empatar para o Farense aos 44.

Já nos últimos 45 minutos a partida foi mais disputada a meio campo e com menos oportunidades de golo. Numa primeira parte equilibrada, o FC Porto foi o primeiro a marcar, depois de várias tentativas.

Após um canto marcado por Carlos Eduardo, Kléber apareceu ao primeiro poste e, de cabeça, atirou a bola para o poste mais distante, não dando qualquer hipótese ao guardião da equipa algarvia.

Antes disso, e nos primeiros minutos do encontro, a equipa portista já havia ameaçado a baliza de Ivo, com Tozé, após um passe de Pedro Moreira, a atirar a bola ao poste. O Farense também criou perigo semelhante, com Rambé a fazer um remate forte à baliza de Bolat, valendo a barra para impedir o golo dos algarvios.

De qualquer forma, a equipa de Faro acabaria por empatar a pouco tempo do intervalo. Num lance de contra-ataque, Rambé, oportuno e eficaz, desmarcou-se de defesa portista e rematou para o golo, repondo a igualdade e trazendo um novo fôlego para a segunda parte.

Na segunda metade, manteve-se o equilibro mas denotou-se um jogo muito mais disputado a meio campo e com mais dificuldade para se criar espaços na área contrária. As tentativas foram escassas e pouco eficazes, com nenhuma das equipas a conseguir ser audaz para chegar à baliza.

Jogo disputado no Estádio e Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 1-0, Kléber, 38 minutos. 1-1, Rambé, 44.

FC Porto: Bolat, Victor Garcia, Hector Reyes, Tiago Ferreira (Ivo Rodrigues, 66), Hector Quiñones, Mikel, Pedro Moreira, Carlos Eduardo, Kelvin (André Silva, 86), Tozé (Leandro, 81) e Kléber. (Suplentes: Kadú, David Bruno, Tomás Podstawski, Frédéric Maciel, Leandro Silva, André Silva e Ivo Rodrigues). 
Treinador: Luís Castro.


Farense: Ivo, Hugo Luz, Carlitos, Ibukun, João Reis (Matias, 59), Fábio Felicio (Adelaja, 70), Bilro, Ubay, Rambé, Hernâni e Lameirão. 
(Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Matias, Atabu, Juan, Fausto e Adelaja) 
Treinador: Jorge Paixão. Árbitro: Pedro Ferreira (Braga).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (73). Assistência: Cerca de 300 espetadores.

Comments

1 comments to "Farense consegue mais um jogo sem conhecer derrota!"

ADEPTO disse...
4:50 da tarde

Mais um jogo em que o Farense manteve a personalidade individual e colectiva, com o apoio impagável da sua claque, que vai conferindo a todos os jogos a aura da mística farense,para espanto dos adversários ,com o apoio inquestionável mesmo nas fases do jogo que porventura nos sejam adversas.Mais um jogo em que jogadores e equipa técnica funcionam em unissono.Mais um jogo em que a dupla atacante,beneficia dum entrosamento cada vez mais regular do meio campo quer no sector defensivo, quer no sector organizativo quer nos flancos onde Hernani e Carlitos,começam a ser municiadores constantes.Por fim a estrela Rambé que andava na dispensa dum grande clube-Belenenses, que começa a ver a reabilitação dum grande jogador em potencial evolução na ribalta dos estádios, após tratamento intensivo no "hospital" do S. Luís com muito carinho e aficion que ele deverá ter dificuldade em esquecer caso tenha alta para breve na reabertura das inscrições próxima,como os senhores dos media já se encarregam de publicitar para aguçar o apetite de abrir os cordões à bolsa na expectativa de virem a ganhar as mais valias.Nós Farenses já ficamos satisfeitos com a reabilitação do jogador que nos compensa com os seus golos e perdoamos a factura do "tratamento".FARENSE SEMPRE....FARENSE À VItÓRIA.....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px