domingo, novembro 3

Empate soube a pouco...


4 comentários
Chaves 1-1 Farense

O D. Chaves e o Farense empataram este domingo 1-1, em jogo a contar para a 13.ª jornada, em dia de estreia em casa do treinador dos flavienses, Quim Machado.

Os forasteiros marcaram primeiro, aos 72 minutos, com um cabeceamento de Rambé, mas Bura estabeleceu o resultado final, onze minutos depois. Na estreia de Quim Machado em casa, o D. Chaves entrou mal no jogo, a acusar alguma ansiedade.

Perante um Farense apagado e a aproveitar os erros da equipa da casa para criar perigo, o Desportivo de Chaves dispôs da primeira oportunidade de golo apenas aos 26 minutos, através de um remate de Luís Pinto, que saiu muito perto da baliza.

Nos últimos lugares da tabela classificativa, os forasteiros poderiam ter-se colocado em vantagem aos 34 minutos, num livre cobrado por Hernani.

Sem registo de grandes oportunidades de lado a lado, Adelaja, antes do recolher aos balneários, isolado na cara de Paulo Ribeiro, rematou fraco à baliza.

No reatamento da partida, as equipas entraram mais aguerridas em campo, mas a primeira a chegar com perigo à baliza adversária foi o Farense, novamente por Adelaja, aos 52 minutos, que acabou travado por Sagna. Barry e Kuca, aos 58 e 62 minutos, podiam ter colocado o Desportivo de Chaves em vantagem no marcador, mas os postes evitaram os golos.

Os forasteiros iam subindo no terreno e imprimindo pressão à equipa da casa, adivinhando-se o golo, que surgiu aos 72 minutos, num cabeceamento de Rambé.

Os flavienses reagiram bem à desvantagem e Bura aproveitou uma jogada de insistência de Luís Pinto para estabelecer o empate onze minutos depois (83).

O jogo seguiu até ao final com oportunidades para as duas equipas, obrigadas a maiores cautelas para segurar o resultado.

Jogo disputado no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves.

D. Chaves- Farense, 1-1
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0--1, Rambé, 72 minutos. 1--1, Bura, 83.


Equipas:
D. Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna, Lamine Ba, Bura, João Góis (Clemente, 80), Siaka Bamba, Tengarrinha, Clayton (Arnold, 60), Luís Pinto, Barry e Kuca (Nélson, 90). (Suplentes: Nuno Dias, João Fernandes, Eder Díez, Clemente, Arnold, Nélson e Sérgio Organista)
Treinador: Quim Machado


Farense: Ivo, Carlitos, Ubay, Lameirão, Hugo Luz, Bilro, Fábio Felício (Rambé, 60), Hernani, Ibukun, Adelaja (Diogo Silva, 80) e Matias (Juan, 86). (Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Joshua, Atabu, Juan, João Reis e Rambé)
Treinador: Jorge Paixão


Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Luz (53), Hernani (61), Rambé (89), Sagna (89) e Ibukun (90)


Assistência: Cerca de 1.200 espectadores.

Comments

4 comments to "Empate soube a pouco..."

ADEPTO disse...
7:47 da tarde

Independentemente de não termos segurado os três pontos,a equipa está de parabéns. Começa a ter personalidade e adaptar o jogo ao adversário,não corre em loucuras e começa a saber intrinsecamente o que fazer perante as adversidades,neste momento o mais importante é não perder.Só com esta força moral que andava muito pelas ruas da amargura conseguiremos vitórias.Temos de ter lideres realistas mas positivos que transmitam confiança aos jogadores.Ainda podemos fazer muito no campeonato,somos a quarta defesa menos batida...temos de estudar o ataque para podermos aumentar o score....Parabéns.....Farense à Vitória...

Marcelo Dias disse...
8:43 da tarde

..e por falar em ataque...O Rafael fez mais dois hoje....em 7 jogos pelo Sertanense, fez 7 golos...Continuam na taça e jogam com o Rio Ave....e nós aqui em Farô com uma ótima defesa e cadê o ataque???Contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!Temos Rambé , Adelaja....que saudade do Rafa...hein Barão..era só ter dado as aportunidades....que pena!!!

ADEPTO disse...
6:33 da manhã

Interessante o próximo adversário,a oliveirense tem na sua página web,sector dedicado à alimentação do deportista.Há que ter esta equipa em atenção,sofrem golos mas têm estado a marcar mais.Vamos ter de manter a assertividade para vencer;e isso é a nossa obrigação http://www.udoliveirense.pt/futebol.2.html

RUI IRIA IRIA disse...
3:33 da tarde

EM CHAVES E NA COMPANHIA DO PRESIDENTE E DIRETORES DO NOSSO FARENSE PARABENS FARENSE,FORÇA FARENSE

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px