quarta-feira, outubro 2

Mais um jogo, mais uma derrota, mais um jogo em branco, contra 10...


12 comentários
Marítimo B 1-0 Farense

O Marítimo B recebeu e venceu esta quarta-feira o Farense por 1-0, em encontro da nona jornada da II liga de futebol, apesar de ter jogado durante uma hora com menos um jogador. Numa partida jogada num ritmo bastante baixo, o único golo da partida foi apontado pelo defesa lateral Luís Olim, aos 27 minutos, num remate de fora da área.

A equipa forasteira começou melhor a partida, controlando o primeiro quarto de hora e podia ter inaugurado o marcador logo aos três minutos, num canto de Neca em que Rambé correspondeu de cabeça e permitiu a defesa a Welligton.

O Marítimo B só criou a primeira ocasião de relativo perigo à passagem dos 20 minutos, com um cruzamento de Amar que Kukula cabeceou por cima. Melhor pontaria teve Luís Olim, sete minutos depois, num remate colocado a cerca de 30 metros da baliza algarvia, após passe de Filipe Oliveira, dando a vantagem aos verderubros.

A festa da formação da casa teve um contratempo mesmo antes da meia hora, com o defesa direito Armando a receber ordem de expulsão de Paulo Baptista, por acumulação de amarelos. O Farense tentou aproveitar a vantagem numérica, e aos 31 minutos, Rambé, num contra-ataque, tentou picar a bola por cima do guardião maritimista, mas sem sucesso. No entanto, foi o Marítimo que dispôs da última oportunidade na primeira parte, numa excelente combinação entre Amar, Kukula e Alemão, com este último a falhar o golo mesmo à boca da baliza.

O segundo tempo viu a qualidade de jogo cair, com a equipa treinada por Ivo Vieira a gerir a vantagem de forma inteligente e anulando os ataques da formação de Faro através da armadilha do fora-de-jogo. O Farense criou apenas dois lances de registo, primeiro, num cruzamento traiçoeiro de Adelaja, aos 58 minutos, que obrigou Welligton a defesa esforçada.

Aos 79 minutos, Matias, numa boa iniciativa pela direita, passou por um defesa do Marítimo, mas rematou para as mãos do guarda-redes brasileiro. Pelo meio, o conjunto da casa fez o único apontamento ofensivo na segunda parte, à entrada do último quarto de hora, com Amar a cabecear, após lançamento lateral de Tiago, sem perigo para Ivo.

Com esta vitória, o Marítimo B continua sem perder em casa e sobe provisoriamente ao quarto lugar, com 15 pontos, os mesmos do Tondela. Por outro lado, o Farense está na penúltima posição, com seis pontos, mais dois do que o lanterna vermelha Trofense.

Marítimo B-Farense, 1-0

Estádio da Imaculada Conceição, no Funchal

Ao intervalo: 1-0

Marcador:

1-0, Luís Olim, 27'

Equipas:

Marítimo B: Welligton, Armando, Ricardo Alves, Patrick Bauer, Luís Olim, Pana, Filipe Oliveira (Luís Miguel, 37'), Amar, Tiago, Alemão (Jorge Chula, 74') e Kukula (Fábio Abreu, 85')

Suplentes: Rui Vieira, Jorge Chula, Edivândio, Luís Miguel, André Ferreira, Fábio Abreu e Carlos Daniel

Treinador: Ivo Vieira

Farense: Ivo, Carlitos, Ubay, Diogo Silva (Atabu, 69'), Hugo Luz, Bilro (Matias, 54'), Neca, Hernâni (João Reis, 54'), Ibukun, Adelaja e Rambé

Suplentes: Ricardo, Joshua, Matias, Atabu, João Reis, Fausto e Peixinho)

Treinador: Jorge Paixão

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Armando (9' e 29'), Adelaja (38'), Hernâni (44'), Neca (71'), Ubay (73'), Hugo Luz (80') e Carlitos (82')
Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Armando (29')


Assistência: Cerca de 200 espectadores

Comments

12 comments to "Mais um jogo, mais uma derrota, mais um jogo em branco, contra 10..."

arsenio rodrigues disse...
7:26 da tarde

O que deveria acontecer aconteceu!O Farense voltou a perder e o Presidente continua Glorioso a passear pela cidade com a sua vaidade habitual.!!!O que mais me admira é que eu tenho dito e escrito aqui tudo o que muitos me insultavam e agora posso ver que esses mesmos estao a dizer aquilo que eu escrevia!!!!(O GiggZ,O Viccius,O Zé de Faro,O Vicious,etc(estes comentadores da sala de tchat)!Enfim Os Farenses estao a sofrer os CAPRICHOS do DONO do FARENSE que tem por nome BARAO e uma direcçao vergonhosa.

ADEPTO disse...
10:03 da tarde

Mais um jogo onde não tivemos engenho para concretizar e acabamos por sofrer um golo rematado a cerca de 30 metros de se tirar o chapéu e onde é notória a nossa dificuldade para jogar com equipas super defensivas,pois que abdicando do avançado não se nota diferença jogar contra dez,a não ser que fossem estes a correr atrás do prejuízo.Tivemos mais posse de bola,mais cantos,mais remates,mas não chega para ganhar num campeonato que ganha quem marca um golito e recua o autocarro para a frente da baliza.O Farense já sabemos que está mal em termos físicos e psicológicos,mas pensavamos que o maritimo iria frazer um jogo pelo jogo ao contário das equipas nortenhas que jogam com ferrolho.

arsenio rodrigues disse...
7:47 da manhã

Segundo leio,uma equipa que foi"superior",e que rematou mais,que teve mais cantos,etc etc,e foi incapaz de derrotar uam equipa reduzida a dez unidades,e acaba por perder,é porque é SIMPLESMENTE uma Mà equipa.O Resultado é que conta e nesse sentido o MARITIMO ganhou três pontos e o Farense GANHOU ZERO!!!!!Na Classificaçao o Farense continua no FUNDO.E o BARAO a encher os peitos a passear na Rua de ST Antonio com o Filhote pela Trela!!Os Farenses,socios e simpatizantes continuam com "Fome" sem ver vitorias nem pontos.A REALIDADE.

arsenio rodrigues disse...
8:09 da manhã

No proximo Domingo o farense recebe o Tondela no seu proprio reduto.O Tondela é uma equipa quarta classificada,mas com a segunda pior defesa do campeonato.Mas a contràrio também é o melhor ataque.E portanto uma equipa capaz de marcar fora de casa ; aliàs podemos verificar que fora marcou 7 golos e sofreu os mesmos tendo duas vitorias e duas derrotas fora.Atençao .

ADEPTO disse...
8:10 da manhã

O senhor Arsénio Rodrigues devia resolver o seu caso pessoal com o sr Barão,pois que já se torna cansativo estarmos constantemente a ler ataques pessoais a terceiros,quando aqui o que se discute são performances técnico táticas e nunca juízos de valor relativos aos cidadãos propriamente ditos, por muito que critiquemos ou não concordemos com as opções da nossa equipa de futebol do Farense.O Farense é muito maior do que se pensa e está acima de qualquer pessoa ou de qualquer má situação desportiva,pois que tem sócios e adeptos que na devida altura saberão actuar na sede própria.Ainda há pouco assistimos a desaires futebolisticos do porto e benfica com jogadores pagos a peso de ouro e o mundo não acabou.....

arsenio rodrigues disse...
8:43 da manhã

Resposta directa e Significativa ao senhor "Adepto":Os jogadores actuais do farense foram contratados pelos Antonio Barao.Nao foram os Técnicos que pediram esses jogadores mas sim o SEU PROTEGIDO.Qualquer um teria feito a mesma coisa nos regionais.O Trabalho maior foi efectuado pelo SENHOR MANUEL BALELA e como o trabalho FOI BOM o Vaidoso BARANITO,mandou-o embora.Essa é que é ESSA ;A REALIDADE.O resto é LITERATURA.

Manu disse...
1:52 da tarde

porque nao ussam o San Martin, jogador de seleçao , goleador do uruguay , dem uma chance pra ele, e verao os resultados.

ADEPTO disse...
10:30 da manhã

O nosso Farense entrou na tolerância zero,pois que tinha que fazer três vitórias em três/quatro jogos para reentrar no campeonato e já desperdiçou uma oportunidade.Com melhoria da performance física,trabalho das bolas paradas e reentrada de Diop,vamos conseguir

ADEPTO disse...
1:15 da tarde

Mais um paradigma do jogo tipo desta 2ª nacional,em que se mete um golo e estaciona-se o autocarro em frente à baliza e do qual o nosso Farense tem sido vitima; hoje calhou ao portimonense e o s clara com apenas quinze jogadores vai saindo da zona de despromoção.Não há volta a dar nem serve de nada dizer que se joga melhor,não há vitórias morais e só contam as que entram e que se sofrem e o minhoca só não fez mais estragos em Portimão porque não calhou.É o campeonato do FERROLHO e o o nosso Farense que se cuide,porque ou marca primeiro ou vai ter de sofrer muito atrás do prejuízo....

arsenio rodrigues disse...
1:47 da tarde

Sinceramente nao compreendo esta do Estacionar o autocarro na frente da baliza!!!Uma equipa que marca e està à frente no marcador,nao é nada de anormal de fechar o jogo e tentar chegar à vitoria!!!!Compete à equipa que se encontra em desvantagem no marcador de tentar desiquilibrar a equipa que està à frente no mesmo!!!O principal é de ser-se capaz de o fazer ;e o Farense nao o tem sido!!!Simples ;cher Watson!!!!!!

ADEPTO disse...
3:34 da tarde

Nem o Farense nem o Real Madrid quando perdeu a final com o Inter de mourinho recheado de velhos, nem o benfica quando se queixa que os adversários de índole inferior o fazem,portanto estacionar o autocaro ou o avião à frente da baliza é sinónimo de inferioridade técnica e só é possível porque não se aplica a lei do hóquei em patins ou a cronometragem do tempo jogado como no basquete;quando não se tem cão caça-se com gato e o portimonense sofreu hoje o que fez com o Farense, em que o Farense desperdiçou as melhores oportunidades na 1ª parte,independentemente do portimonense ter sido um justo vencedor.Mas este tipo de futebol arreda as pessoas dos campos da bola ao contrário do futebol inglês do qual sou adepto e no qual até ao lavar do cesto é vindima e tem estádios completamente cheios e onde o favoritismo num jogo não dá garantia de vitória e onde os adeptos não gostam de ver jogadores a atirarem-se para o chão a fingirem e perderem tempo com conivência de alguns árbitros; até mesmo em itália que dizem ser onde moram os mafiosos ,equipas de renome foram castigadas com a terceira divisão.Sou adepto do Farense esteja na 4ª divisão ou 1ª divisão,os outros jogos dão-me sono.....O FARENSE NÃO É GRANDE É ENORME......TEM O EMBLEMA E O HINO MAIS BONITO....MELHORES DIAS VIRÃO...desenganem-se os arautos da desgraça...FARENSE À VITÓRIA....FARENSE SEMPRE.....

ADEPTO disse...
3:39 da tarde

A Argentina é campeã com a mão de deus........mas para mim é como senão fosse,tanto se me dá que seja oficial como não...vi com os meus olhos que não ganhou merecidamente....ponto final parágrafo.....cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha mesmo que não seja compreensível....Xau....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px