domingo, outubro 27

Farense volta finalmente às vitórias


6 comentários
Farense 2-0 Covilhã

Liga2 Cabovisão 2013/14

12ª Jornada

FARENSE 2-0 SPORTING DA COVILHÃ

Estádio São Luís

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores

Árbitro Fábio Veríssimo - AF Leiria 

FARENSE

Ivo, Carlitos, Luzardo, Diogo Silva 46`, Hugo Luz, Lameirão, Ibukun, Fábio Felício 46`, Hernâni, Rambé, Adelaja 73`

TREINADOR: JORGE PAIXÃO

Ricardo, Joshua 73`, Matias, Atabú, Juan, Livramento 46`, Gualter Bilro 46`

amarelos 19`Diogo Silva, 42`Lameirão, 80`Ivo, 85`Carlitos, 90`+1`Luzardo

GOLOS 47`Rambé, 66`Joel (autogolo)

SPORTING DA COVILHà

Taborda, Tiago Lopes, Edgar, Rocha, Joel 70`, Vítor Massaia, Gilberto, Gui Itens, Carlos Manuel 59`, Tiago Martins 65`, Bata

TREINADOR: FRANCISCO CHALÓ

Igor Araújo, Forbes 65`, Japa, Adriano 59`, Samu, Néné, Cheng 70` 

amarelos 12`Carlos Manuel, 87`Rocha

Comments

6 comments to "Farense volta finalmente às vitórias"

ADEPTO disse...
8:11 da manhã

Allez,Allez,Farense Allez.....Não vamos embandeirar em arco, mas temos de reconhecer que o nosso Farense está a acordar duma letargia em que demos sete jornadas de avanço aos adversários e com eles tem aprendido,estão todos de meio da tabela para cima muito moralizados mas duas ou três derrotas seguidas e vêm -nos fazer companhia.Veja-se o Porto que perdeu em casa com o nosso próximo adversário, mostrando com este campeonato é terrível ao fazerem-se conjecturas; seja como for temos de manter o rigor defensivo,espreitar o golo sem ansiedade e se for preciso dar-lhe ferrolho e artimanhas e quanto aos black guy nem pestanejar.Só com esta assertividade iremos em frente..Dar parabéns ao Joshua que tem sido uma boa revelação no meio e Carlitos que ressurge pela positiva..está claro que todos no conjunto merecem saudações vitoriosas.

ADEPTO disse...
3:03 da tarde

quarta feira vamos ganhar 2-0 e passar em penaltis

sloml disse...
3:14 da tarde

Ahah Adepto, pedes para não embandeirar em arco e depois dizes que vais a casa do Marítimo ganhar 2-0 xD

ADEPTO disse...
7:40 da tarde

O arco do campeonato não é o mesmo da t liga; perdido por um perdido por mil.....é um jogo que não me tira o sono e com certeza que tambem não tira aos jogadores; vai ser um bom treino para chaves e aí sim é que conta.Somos uma equipa que está a crescer e a sedimentar no posicionamento no terreno, com uma massa associativa inexcedível.O maritimo teve muita sorte no 2 golo em Faro ao cair do pano e embora favorito,vai ter de justificar essa condição se quiser passar a eliminatória.

sloml disse...
7:47 da tarde

Tens razão no que dizes. Não acredito na passagem, mas espero que a equipa dê boa conta de si. Estive no São Luís ontem e o jogo correu melhor do que os anteriores essencialmente na II parte, porque na primeira foi mais do mesmo. Na II, com um médio centro em alta rotação (o grande Bilro) e com um número 10 a sério, o Farense ganhou metros e perigo para a baliza adversária. O Hernâni é que continua a ser menos um, não faz nada que se aproveite.

arsenio rodrigues disse...
10:55 da manhã

Uf!!!!Finalmente uma Vitoria!!!Espero que seja a partida para a recuperaçao a nivel da classificaçao.Vou esperar para ver se confirmam.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px