sábado, setembro 14

Mauro de Brito


3 comentários
Despeço-me amargurado pelo facto dos resultados não terem sido os que todos desejávamos mas, simultaneamente, orgulhoso pelo trabalho desenvolvido enquanto treinador do Farense. Foi um desempenho marcado por muitas dificuldades, especialmente as vividas no decurso desta temporada, mas também muito recompensador e rico.

Foi uma honra e um privilégio representar este grande emblema algarvio e, sobretudo um enorme orgulho ficar associado à sua história.

Agradeço publicamente a todos os que me apoiaram nas boas e nas más horas, felizmente houve vários, mas sinto-me na obrigação moral de destacar um em especial, Antero Afonso, que foi, para além de um grande colaborador, um verdadeiro e fiel amigo.

Uma palavra também de gratidão aos jogadores que estiveram sempre disponíveis, mobilizados e focados em busca do seu melhor desempenho.

Este período de 3 meses foi muito exigente face à complexa conjetura que o envolveu mas acredito, sem qualquer reserva, que a fase turbulenta da época está a terminar. Há ainda valências por explorar e detalhes a corrigir que somadas ao aproximar de um ciclo de 6 jogos, em que 5 são em casa, servirão certamente para dar um novo impulso na moral e confiança da equipa e proporcionar uma recuperação efetiva na sua classificação para uma zona de maior conforto.

Votos do maior sucesso para o Farense, hoje e sempre!
Com gratidão,


Mauro de Brito

Comments

3 comments to "Mauro de Brito"

Zé de Fare disse...
11:56 da tarde

Uma pena que este início de época não tenha resultado, mas sem vitórias era complicado para todos. Simpáticas as palavras do Mauro e também não podia ser de outra forma. Estamos todos derrotados por estes resultados mas é perfeitamente possível dar a volta. A equipa vale muito mais do que este último lugar.

A P Ferreira disse...
3:18 da tarde

Obrigado pela alegria da subida, e votos de sucesso para o futuro.

ADEPTO disse...
7:39 da tarde

Os caminhos cruzam-se e descruzam-se e é com esta dignidade e generosidade que os "Homens caminham e crescem".Obrigado Mauro,saudações farenses

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px