quarta-feira, setembro 25

Marítimo, em "poupança", vence Farense por 2-0


6 comentários
O Marítimo deixou o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga praticamente sentenciado, ao vencer por 2-0 no reduto do Farense. 

O Marítimo, mesmo em poupança, venceu nesta quarta-feira no reduto do Farense, por 2-0, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, ficando mais perto do apuramento para a fase de grupos. 

A equipa da I Liga já vencia ao intervalo, com golo de Ruben Brígido (29 minutos), e geriu tranquilamente o resultado na segunda parte, perante um conjunto da II Liga muito tímido, selando o 2-0 final aos 89, por Nuno Rocha. Com apenas um titular (Rodrigo Lindoso) do "onze" que perdeu por 1-0 no reduto do Belenenses, o técnico Pedro Martins chamou para as escolhas iniciais vários suplentes e também o lateral direito Tiago, que alinha habitualmente na equipa B. O Farense, também a utilizar vários jogadores com menos minutos de jogo, começou melhor e teve as primeiras oportunidades, com Luzardo a cabecear à figura (07 minutos) e Rambé, após bom trabalho, a obrigar Leoni a defesa apertada (14). 

Os madeirenses aliviaram a pressão algarvia e, depois de um livre direto de Luís Olim que Ricardo defendeu, aos 23 minutos, chegaram à vantagem aos 29, com Ruben Brígido a encostar na pequena área, depois de uma jogada de Kukula pelo flanco esquerdo. Na segunda metade, o treinador algarvio esgotou as substituições logo aos 56 minutos, mas, apesar de ter mais posse de bola, o Farense raramente criou perigo, à exceção de um remate de Rambé, à meia volta, que saiu ao lado (62 minutos). 

Com tranquilidade, o Marítimo não forçou o andamento e ainda teve tempo para aumentar a vantagem, aos 89 minutos, com Nuno Rocha a aproveitar uma falha do guardião Ricardo, após cruzamento rasteiro de Fidelis.

Comments

6 comments to "Marítimo, em "poupança", vence Farense por 2-0"

ADEPTO disse...
9:02 da tarde

No próximo jogo tem de ser:
Ivo,
Hugo Luz,Lameirão,Luzardo,Carlitos,
Bilro,Peixinho(Livramento),Nikola(João Reis),Hernani(Ibukun)
Adelaja,Rambé

4-4-2// 4-1-3-2// 4-1-2-3

Bilro tem de jogar à frente da defesa e Adelaja tem de ter um ao lado (atrás)

ADEPTO disse...
9:08 da tarde

Este jogo não conta,só é pena termos sofrido o 2 golo.O nosso campeonato começa domingo e temos de ganhar três jogos em três ou quatro para reentrar no campeonato.Ou entramos a defender sem avançados ou tentamos marcar e só será possível com o Adelaja acompanhado por Rambé e João Reis atrás deles a rematar à entrada da área.Temos de estudar as bolas paradas e pontapés de meia distância.VAMOS QUEBRAR O ENGUIÇO...FARENSE À VITÓRIA....

ADEPTO disse...
5:24 da manhã

Nunca vimos o Farense jogar com esta displicência assim,nem mesmo nos últimos anos como amadores nos distritais,até aí tinhamos um Bruno à frente que depois de andar a trabalhar ainda marcava golos e nunca falhou um único penalti.O Farense tem de ter melhor critério na escolha de jogadores,isto não pode ser um asilo para passar férias.No norte rasgam-se todos por meia dúzia de tostões e uma bucha,chegam a Faro e são estrelas e regateiam o ordenado.Senão temos de esperar por janeiro para arranjar outra equipa. O Farense tem estado a sair duma crise financeira resultante de má gestão e não pode cometer loucuras,mas os profissionais têm de respeitar o emblema e meter as mãos na consciência. Abdicamos de jogadores que tinham capacidade e generosidade bastante para jogarem este ano; veja-se o jogo que fizeram há um ano com o beira-mar.O nosso presidente não deve dormir a ver o logro em que caiu na escolha dos jogadores; um meio campo de estrelas que não aguentam 90 min,uma ineficácia à frente totallll,e atrás dá pena ver o papel decorativo duma defesa que defenderia mais se não se mexesse pois podia ser que os atacantes se se enganassem.Enfim,mudou-se de treinador e não há muitos erros clamorosos de arbitragem,resta a equipa que tem de provar o valor real; ACABOU A PRÉ ÉPOCA,,,O NOSSO CAMPEONATO VAI COMEÇAR DOMINGO E SÓ UMA VITÓRIA PODERÁ INICIAR UM PROCESSO DE PERDÃO.......FARENSE À VITÓRIA...

ADEPTO disse...
9:12 da manhã

http://galhardete2010.blogspot.pt/2012/08/12-sporting-clube-farense.html

arsenio rodrigues disse...
7:10 da tarde

test

arsenio rodrigues disse...
8:00 da manhã

Hà mais de um ano que nao comento aqui a actividade Farense.E com tristeza que vejo o trabalho efectuado pelo Manuel Balela estar a ser totalmente destruido.Um Presidente que quer gerir tudo até mesmo o Balneario.Nao hà um treinador que tenha passado pelo Farense que tenha sido respeitado pelo Presidente actual.s Resultados obteem-se com a Continuidade.O Balela era o Homem Ideal para levar o Farense ao escalao principal,ou permitir ao Clube de estar neste momento topo da Classificaçao.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px