terça-feira, setembro 10

Farense à procura de técnico


0 comentários
Os maus resultados obtidos pelo Farense ditaram a saída de Mauro de Brito: o treinador e a administração da SAD chegaram ontem à tarde a acordo com vista à rescisão amigável do contrato e nas próximas horas será conhecido o sucessor.

Último classificado da 2.ª Liga, o Farense soma 2 empates e 4 derrotas em 6 jogos e o regresso às competições profissionais, após uma década de ausência, não estava a corresponder às ambições traçadas pelos responsáveis do clube, que apontaram a subida como horizonte.

A equipa ficará entregue provisoriamente à dupla formada por Antero Afonso e Carlos Costa, que faziam parte da equipa de Mauro de Brito, até ser encontrado um sucessor.

Candidatos

De entre os vários nomes apontados como candidatos à vaga em aberto um parece levar vantagem: Álvaro Magalhães.

O excelente trabalho realizado na Naval, na época passada, em condições muito difíceis, e o seu profundo conhecimento da 2.ª Liga apresentam-se como trunfos importantes. Litos, Ulisses Morais, Bruno Saraiva, António Pereira ou José Dominguez figuram numa extensa lista de treinadores falados no S. Luís, havendo uma séria limitação que afastará muitos possíveis pretendentes ao lugar: a administração da SAD do Farense não tenciona abrir os cordões à bolsa e quer assegurar os serviços de um técnico com um salário aproximado ao que Mauro de Brito auferia, a bem do equilíbrio orçamental.

Comments

0 comments to "Farense à procura de técnico"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px