terça-feira, agosto 20

Peixinho é convocado e Rafael está de volta


2 comentários
O trinco Peixinho, cedido pelo Vitória de Setúbal até ao fim da época, é a principal novidade no lote dos convocados do Farense para o jogo com o Leixões, na próxima quarta-feira.

Registo, ainda, para a inclusão do avançado Rafael, colocado na lista dos dispensados mas entretanto reintegrado (pelo menos provisoriamente) devido à falta de soluções ofensivas, pois Diop está lesionado, Adelaja aguarda a chegada do certificado internacional e Fall ainda não foi inscrito.

Além destes três jogadores também Lameirão (aguarda a resolução de questões de ordem burocrática para ser inscrito) e Fábio Felício (lesionou-se na partida com o Penafiel) não entram nas contas do treinador Mauro de Brito.

Em relação à última convocatória, regista-se a entrada de Peixinho e de Rafael, às quais corresponde a saída de Fábio Felício (por lesão) e de Marcelo (por opção).

O grupo viaja para o norte do país na manhã desta terça-feira, efetuando uma sessão de trabalho após a chegada.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Ivo e Ricardo

Defesas: Carlitos, Diogo Silva, Luzardo, Fausto e Hugo Luz

Médios: Nikola, Atabu, Gualter Bilro, Peixinho, Neca e Livramento

Avançados: Ibukun, João Reis, Hernâni, Rafael e Matias


Fonte: Jornal Record

Comments

2 comments to "Peixinho é convocado e Rafael está de volta"

Marcelo Dias disse...
4:32 da tarde

Puta que pariu!!!! Até que enfim tomaram juízo!!! Bonito é reconhecer o erro SR.Antonio Barão...Trazer o RAFA e no momento em que o time mais precisa é importante....Venceremos 2 x 1 com dois gols do RAFA....

ADEPTO disse...
10:28 da tarde

Bilro e Peixinho a protegerem a defesa;Atabu, no meio com Livramento a alternar com Neca ou Ibukun; na frente Rafael com Matias(ou Ibukun)

(Desculpem qualquer coisinha-treinador bancada)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px