quinta-feira, agosto 29

Mauro de Brito: «A jogarmos assim os golos aparecerão»


1 comentários
ORIENTA A ÚNICA EQUIPA AINDA EM BRANCO
Em quatro jogos (seis horas de futebol) o Farense ainda não marcou qualquer golo na 2.ª Liga, sendo a única equipa em branco entre as 22 que participam no campeonato. Contudo, o treinador, Mauro de Brito, acredita em dias melhores.

“Existiriam sérios motivos para estar preocupado se não tivéssemos criado oportunidades nessas quatro partidas. Mas surgiram mais de vinte...”, refere o responsável pela formação algarvia, lamentando “tanto desperdício, em alguns casos de forma incrível”.

Mauro de Brito reconhece “falta de eficácia na finalização”, algo a que não serão alheios os problemas sentidos no eixo do ataque, pois Diop lesionou-se, Rafael foi dispensado e depois “repescado”, sendo que Adelaja só poderá estrear-se no próximo jogo, diante do Santa Clara.

“Tem havido dinâmica ofensiva e a prova disso está nas inúmeras situações de perigo produzidas. Mas depois, por um motivo ou outro, incluindo alguma falta de sorte, a bola não entra”, lamenta o treinador.

Também no plano defensivo, e depois de alguns ajustamentos (Mauro passou a utilizar dois trincos), “há um maior equilíbrio e vamos em dois jogos sem sofrer golos, isso sem perdermos balanceamento ofensivo”.

“Estamos mais fortes e no bom caminho. Todos sentimos que, a jogar assim como temos feito nas últimas partidas, os golos e as vitórias aparecerão”, assinala o treinador, crente na possibilidade de “recuperar várias posições na classificação” nas próximas rondas.


Comments

1 comments to "Mauro de Brito: «A jogarmos assim os golos aparecerão»"

ADEPTO disse...
8:15 da tarde

Marcar por marcar, que o 1º golo dê vitória.
Precisamos de vitórias....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px