domingo, janeiro 6

Vitória arrancada a erros!


3 comentários
Farense 2-1 Ribeira Brava





Comments

3 comments to "Vitória arrancada a erros!"

Valério disse...
11:17 da manhã

Estes 3 pontos valem o mesmo que os 3 pontos conquistados na Sertã... Valem o mesmo que os conquistados frente ao Fátima ou em Torres Vedras.

Só com vitórias (por 2-1 no último minuto) ou por 5-0 jogando "muito" é que se conseguirá subir!

E eu ACREDITO!

FORÇA GRANDE FARENSE

Nelson disse...
1:52 da tarde

Deixo aqui um apelo ao nosso Presidente, alem da pauperrima exibição do nosso Farense o que aconteceu no final do encontro com o Srº Nuno Santos um simples e mediocre treinador de guarda redes, após um grupo de SOCIOS do nosso clube ter " mandado umas bocas á equipa tecnica" pelo mau desempenho da nossa equipa o referido Srº teve a coragem de se dirigir junto á linha de fundo e DESAFIAR PARA A PORRADA o tal grupo de SOCIOS no qual estava até o Sr. Presidente do MCF, ora posto isto quem é esse Srº? É de Faro? Gosta do Farense? Ou está cá a ganhar o dele? Respeito pelos socios se reclamamos temos razão, o Farense não joga nada é uma miseria. Sº Presidente tenha atenção ao comportamento desse bandalho.
Parabens pelo esforço dos nossos jogadores.

ADEPTO disse...
8:31 da manhã

Estamos a uma jornada do fim da 1ª volta e já não há muito por inventar; Até ao 4-5 lugares são todos candidatos e a diferença entre equipas desde o 1 ao último não é assim t~sao notória como a diferença pontual faria esperar, o que acontece é que as diferenças entre elas são postas à prova em cada jogo e ganha a que revela mais concentração e flexibilidade tática e capacidade de finsalização que penso que é o que nos tem faltado nos jogos caseiros em que depois de estarmos a ganhar nos pomos à sombra da bananeira e sem esquema tático de estar por cima no jogo.Resta-nos a Mística que está a vir ao de cima e que empolga os jogsadores em último esforço para reparar os prejuízos que temos tido em casa.Temos de melhorar porque a 2 volta vai mostrar quem tem estofo para subir e temos de responder com golos, não esquecendo equipas arbitrsagem de Lisboa vque favorecem os da respectiva associação.FARENSE À VITÓRIA .....FARENSE SEMPRE...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px