domingo, setembro 16

Farense na 3ª eliminatória


4 comentários
Quarteirense 2 - 3 Farense
Matthew 28, Fábio Marques 33, Diamantino 36, Fajardo 55 gp, Diop 68





Fotos e vídeo por José Luís Silva


Comments

4 comments to "Farense na 3ª eliminatória"

Valério disse...
8:43 da tarde

Bem, início de época positivo:

2 vitórias na taça vs adversários da mesma zona e (pena) um empate em casa no 1º jogo do campeonato.

Vamos agora reentrar no campeonato em Pinhal Novo, a ver se é para ganhar!

Quanto à taça, é sempre bom passar duas eliminatórias e agora, financeiramente, era interessante receber uma equipa grande em casa. Assim, haveria transmissão televisiva e receita de bilheteira (a dvidir) muito acima da média para jogos da 2ª B. Vejamos o que nos reserva o sorteio...

Quanto ao jogo, mais uma vez acompanhei parte do relato (desta vez na foia) e o que mais me apraz referir foi o apoio contínuo (mesmo nos momentos dos 2 golos sofridos) dos South Side Boys... Que claque! Podem ter muitos defeitos, mas apoiar a equipa é com eles!

Um grande abraço

FORÇA GRANDE FARENSE!

ADEPTO disse...
11:12 da tarde

Uma vitória moraliza sempre, mas não nos podemos deslumbrar, porque os adversários estão a entrar em jogo com o Farense falsamente dominados na espreita do contra-ataque e temos sectores que precisam de ser reforçados, pois o campeonato vai ser muito equilibrado e duro.Hoje fomos a tempo de corrigir a posição de defesa esquerdo, pois a experiência inicial não estava a resultar. O Anselmo é uma mais valia em relação ao Mario Loja.Hoje sentimos que nos podia acontecer o mesmo que no jogo anterior e apesar de atabalhoadamente às vezes, cerrámos fileiras.Não se sabe como seria se o Quarteirense não falhasse o penalti, mas o futebol é isto mesmo....Quanto à claque, diz-se tudo....mas o seu apoio ao clube já é uma imagem de marca e já começa a ser respeitada por aqueles que a criticavam depreciativamente e apreciada pelos adversários, pois em nada é inferior à dos ditos grandes e é surpreendente como apoia o clube quando está a perder.É a grende ALMA DO FARENSE

Luís S disse...
6:18 da tarde

Vou destacar apenas dois ou três aspectos do jogo, porque o vi, não vou falar daquilo que ouvi ou que me disseram que aconteceu.
Foi um jogo difícil para o Farense, mas bem jogado e muito disputado, sem deixar defraudado quem comprou o bilhete.
O Farense esteve duas vezes em desvantagem e deu a volta por cima, o que mostra algum querer e alguma capacidade.
As muitas experiências que o treinador tem feito neste início de época não permitem um melhor fio de jogo, mas as ocorridas durante este jogo até resultaram, e ainda bem que foram efetuadas a tempo de dar a volta ao resultado.
Gostei muito do Anselmo - realmente é uma mais-valia -, gostei também bastante do Pedro, do Fábio Marques, do Fajardo (tem uma classe superior) e sobretudo do Pituca (grande jogador, ainda bem que voltou).
Quanto à claque, nada a dizer, por acaso também acho que se destacou o enorme apoio à equipa sempre que esta esteve a perder, desta vez ainda pareceu um apoio maior do que em outras ocasiões (os adeptos do Quarteirense que estavam perto de mim estavam rendidos ao espetáculo dos South Side Boys).
Por fim, digo apenas que o campeonato vai ser extremamente difícil, as outras equipas exaltam-se e crescem contra nós (ainda temos nome na praça) mas, apesar das dificuldades que temos tido para vencer, nota-se uma consistência e algum domínio global dos jogos, embora discreto e humilde.
Penso que ainda será necessário um ou outro reforço que garantam maior tranquilidade na luta pela subida.

ADEPTO disse...
3:52 da tarde

Palavras para quê?


https://www.youtube.com/watch?v=rGCHpaAinKc&feature=player_embedded

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px