segunda-feira, setembro 10

Farense derrotado ao cair do pano em particular com Olhanense


2 comentários
O Olhanense venceu no passado Sábado, por 2-1, o Farense, em jogo particular disputado no Estádio Algarve.

Aproveitando a pausa nos calendários dos campeonatos nacionais, a equipa do escalão principal aproveitou para colocar em campo os reforços garantidos no último dia do mercado.

O guardião Bracali, o médio José Luís Fernandez e o avançado Evandro Brandão começaram como titulares e viram o Farense adiantar-se no marcador, aos 31 minutos, com golo de Diop. Na segunda parte, a equipa de Olhão deu a volta ao resultado, com golos de dois jogadores que começaram a partida no banco, David Silva(na foto) (62') e Boka (89').

Fonte: Jornal "O jogo"

Comments

2 comments to "Farense derrotado ao cair do pano em particular com Olhanense"

rodriguesdidier disse...
11:35 da manhã

A "Formiga Branda" como um certo comentador falou ,diz o que pensa e a "sua verdade".Nao se podem tirar conclusoes sobre o resultado destes jogos em matéria de resultados,mas sim em matéria de conjunto e de capacidades de o "grupo",ser ou nao consistente e capaz de fazer um campeonato tranquilo.Estes jogos servem para treinos,ver novos jogadores,e as varias possibilidades de adaptaçao de certos jogadores a outros lugares que nao sao os de preferência.Mas persisto em escrever que nos tinhamos em Faro uma boa equipa indo dos jogadores e sobretudo Treinador,para que se continuasse a reconstruçao do Farense.O Presidente ,nao achou que a continuidade do BOM trabalho era uam boa coisa e decidiu mudar!So Ele e os "segredos do Porquê" o sabem.

rodriguesdidier disse...
7:16 da manhã

Acabei de ler a noticia que o Lourenço ,teria assinado pelo Farense.Uma questao me passa pela cabeça;um jogador de 29 anos,que jà passou por nove clubes!quer isto dizer que nao deu satisfaçao a nenhum deles;mas claro là està o farense para "recolher" o que ninguém quis!So em Faro se vêem coisas destas.(arsenio).

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px